Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece :x

Olá pessoas lindas que ainda não me conhecem! Belê?

Vim aqui humildemente me apresentar. Meu nome é Tatiana e eu sou mais uma fanática por esmaltes (dentre tantas outras). Depois de muito minhas amigas e meu lindo namorado me perguntarem " QUANDO CÊ VAI CRIAR UM BLOG, desgraçada?", fui obrigada convencida e resolvi ceder.

Apesar do título desse post ser " A primeira vez a gente nunca esquece :x" não, essa não é a primeira vez que me aventuro nesse meio blogosferístico, porém eu devia ter uns 12 anos, então não me lembro mais como se mexe nessas coisas. Regressão mode on.

Olha a minha carinha de pateta *-*
                                                  


Enfim, espero que algum leitor, algum dia se disponha a ler isso. Serei feliz quando isso acontecer hahahahahaha

6 comentários:

  1. ráá fico lindo o blog xuxu!!
    *____________* parabens adorei!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito, mas muuuito obrigada suas lindas =*

    ResponderExcluir
  3. Inicialmente achei fútil seu blog, depois que li cada comentário (seja feliz por isto) ... achei interessante! Pena que quase ninguém vê isso, vc precisa divulgar mais !!!
    Adoro esmaltes, mas gostei somente de 3 (azul, prata e a sua ultima postagem) quero ressaltar que essa de pintar um dedo diferente eh modinha aqui na Europa hoje, apesar que eu nao sou tao fa nisso, a cor combinou !
    Parabéns, vc faz e tem belas unhas !!!
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Então, eu divulgo na medida do possível, ainda tá com pouco conteúdo hehe aos poucos vai aprimorando. Até eu achava fútil, mas blogs pra mim são cruciais na hora de comprar esmalte, já que sou eu quem esmalta as minhas unhas!
    Obrigada Rosana, beijos!

    ResponderExcluir

  5. também sou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fanática por unhas ainda não postei muito sobre elas to sem câmera mais da uma passadinha no meu blog .. segui lá que eu vou seguir aqui....
    http://perfect-true.blogspot.com.br/ beijinhos arrasa gata!!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.