Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natalinas

Meuzamores da comunidade brasileira unhística.
Era uma vez uma ideia de postar no Facebook a frase "Mulheres, o que vocês acham de eu fazer sugestão de unhas pro Natal e postar no blog?". Fiz isso achando que ninguém iria dar a mínima e era essa a intenção. Mas começaram a curtir desesperadamente e a oferecer suas unhas enlouquecidamente OAKSPOAS FOI UMA CILADA, BINO! Não gente, mentira, agradeço pelo Ibope, e venho retribuir hoje com 2 sugestões simples e fáceis pra fugir do vermelho de forever. Né povo chega na mesa de Natal todo mundo cazunha igual, coisa mais linda! Não.


Essa é uma Inglesinha feita com os esmaltes Morango com Pimenta -Sanción Angel e pelo Dourado Metálico da linha Artística da Colorama. Feita com a mesma malandragem técnica explicada e detalhada aqui  , só clicar e acessar o link.


Foram usados nesse exemplo o Vibrancy da Eliana (lindo-divo,em todas as unhas), no anelar o flocado Samba da Hits (maravilhoso). E pra finalizar, o intensificador holográfico da Mohda que é espetacular igual ao Barcelona e brilha muito no Corinthians.

E terão mais sugestões até o final da semana :]
Espero que tenham gostado, eu tinha feito uma terceira opção , mas não ficou lá grandes coisas, então preferi poupar vocês de maiores traumas kaopskpaoska

Beijo ;*


2 comentários:

  1. Gostei do vermelho, ta lindão!!

    Valeu a visitinha em meu blog viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. @★ Flordeliz ★ Brigada Flor, me falaram que ficou a cara da riqueza akspoakspoas
    Sempre dou uma olhadinha lá no seu OhLouka :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.