Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lenços removedores-Oceáne Femme

Olá meninas! Não, não acharam o problema do meu bom e velho computadorzinho ainda, mas sou insistente e roubo o notebook da minha mãe só por causa de vocês hehehehehe
Gente, hoje vou mostrar um produtinho que ganhei num sorteio. São os lencinhos removedores de esmalte da Oceáne Femme


Sim, tá escrito embaixo " Sweet Vanilla" porque os lencinhos têm cheiro de baunilha (ainda não descobri se gostei ou não do cheiro) e o cheiro fica nas unhas por algumas boas horas depois que você os usa. Ele remove melhor esmaltes claros, com escuros tem que ter um pouco mais de paciência pra tirar (sou adepta da boa e velha acetona destruidora de cutículas) e meleca bastante a mão, mas eu gostei do produto. É bom pra levar em viagens por ser pequeno e caber em qualquer lugar, além de não correr o risco de vazar como é comum vidrinhos sacanas de acetona fazerem. 
Lembrando que esse removedor não contém acetona, por isso não resseca as unhas nem cutículas, e por isso também é mais lerdo pra remover o esmalte. No geral, ele entrou na minha necessaire e vai ficar lá por um bom tempo, me senti saudável usando removedor "cutículamente" correto hahahahahahaha
Beijo meninas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.