Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Yin Yang-Top Beauty

Pessoas lindas! Me desgracem, me odeiem, só não se esqueçam que eu amei vocês! Então né? Eu não falei pra vocês que eu tinha esquecido minha câmera em SP né? Sou muito burra, né? NÉ? Enfim, pra compensar vocês, fiz uma "sacolinha" de esmaltes de marcas que eu conhecia mas não tinha pra testar, e que não vendem aqui em Caraguá; eles aparecerão nos próximos posts ;)
O esmalte de hoje é FOTOCRÔMICO, isto é, ele muda de cor quando exposto ao sol. O Yin Yang é branquinho na sombra :


...E rosinha no sol




Ownti mamãe que rosinha fofo! Mas esse esmalte dá dor de cabeça. Foram quatro milhões de camadas, e ainda assim ficou manchado, um pouco grosso. A durabilidade é ótima estou a 4 dias com ele nas unhas e nada de lascas.

Paguei pau pra minha foto, licença tá?

Quanto ao preço, paguei 5,99 (vulgo 6 reais). Não compraria outro (acho) porque acho mais um brinquedinho legal do que um esmalte maravilhoso. Na verdade tô traumatizada com o número de camadas e o preço, no fundo queria mais alguns kaopskapsoaks Ah gente, é muito legal sair no sol e PIMBA, mudou de cor :P
Duas observações: não adianta nenhuma luz artificial, não vai mudar a cor do esmalte. Só no sol mesmo. E pode passar glitter ou extra brilho em cima, que não altera o efeito do esmalte (eu não testei, tá? Mas eu li, se não funcionar vá xingar o outro site).
Beijocas meninas ;*

2 comentários:

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.