segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Poderosa!-Ana Hickmann+ Can Can-Hits

Olá meninas :D Venho aqui defender um esmalte feio mesmo injustiçado: todo mundo fala que ele é , mas eu resolvi dar uma chance pra ele e não me arrependi Passei o Can-Can (yes, you can can) da Hits por cima do Poderosa! da Ana Hickmann (tem foto dele aqui alone) só pra ele durar mais uns dias. Ficou parecendo aqueles sanduíches de fast food de 4 andares... Porque foram 2 camadas do Ana Hickmann, 2 do Hits, e uma de extra brilho, porque o brilho desse flocado é uma bosta. 

 
Eu ainda sou mais apaixonada pelo Samba (da mesma coleção da Hits), mas esse também é lindão. Ainda testarei ele em cima de um preto (eu passei por cima do rosa), mas dá pra usá-lo sozinho também.
Olha o charme do dedinho torto :P

Quem gostou e passou desodorante levanta o braço (o/)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Red-Y Set Ex - Essie

Gentche, olha que esmalte feio e bobo! E olha que blogueira mentirosa do inferno! Esse é um dos importadinhos que minha querida irmã trouxe do Caribbean :D 
Bom, luxinhos à parte, bora pro esmalte: a cobrtura dele é ÓTIMA, 1 camada já fica perfeito, mas, passei duas (alguém sabe o porquê?Porque sou nóia, não consigo passar 1 camada de nenhum esmalte). O brilho é divino, não forma bolinhas nem se assoprar (ok, não tentei  e não recomendo hahahaha).
Como nem tudo são flores a durabilidade não é lá essas coisas, 3° dia com ele e as pontinhas já estão descascando. Aliás, todos os esmaltes que eu usei dessa marca tiveram o mesmo problema, mas enfim, vale o investimento sz
Olha o brilho disso :O

Só dá pra comprar esses esmaltes via Mercado Livre, Amazon (entre outros sites), pessoas legais que viajam pra fora, etc. Bêj gatas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inocense-Impala

 Oiê! Volti, demorei mas volti :D E vim falar do Inocense, esse lilás gracinha que você vê nas fotos ao lado. Eu não tava afim de passar nada muito chamativo nazunha, e tav a bem desanimadinha :/ Aí deu vontade de passar alguma cor que me passasse calma. Alá, não é que funcionou? Fiquei uma lady de tão calma essa semana.
Mas vamos ao esmalte. Ele é bem ralinho (3 camadas pra ficar uniforme) e mancha um pouco sim. Mas a cor de sorvete vale muito a pena! O brilho é ótimo, a durabilidade também é boa.
 
Só manchou na foto ok?

Enfim, vale a pena ter na gavetinha.
Bêj meninas =*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Antares-Cora

 Oi gentxi (ouça-se Xuxa). Hoje estou aqui para falar escrever sobre um esmalte que me lembrou Rubinho Barrichelo quando o mesmo corria pela Ferrari e não conseguia chegar em primeiro nem fodendo ferrando.
Sabe aquele esmalte que você sempre fica em dúvida (passo, não passo... ah o outro tá mais bonito, Antares, volte pra gaveta!). Então, é esse :D



Ele é bonito sim, um pouco ralo (já falei que em unhas menores ele muuuito provavelmente irá cobrir bem com 2 camadas, mas nas minhas cavalares ainda ficou um pouco manchado. Gosto muito dos esmaltes da Cora, baratos e bonitos, mas esse lascou no 1° dia e eu quis matar um quando eu vi o estrago. ¬¬
No rótulo diz 'holográfico' e ele passa bem longe de qualquer glitter holográfico fora do vidrinho (meninas, não se iludam, ele só brilha no vidrinho). na unha, ficam aparecendo brilhos vermelhos e quando dá vontade nele aparecem alguns azulados, roxos, enfim. Mas tem que ter paciência pra perceber.:/ Seca rápido e não deu bolinhas. O brilho é ruim e fica bastante áspero, então, extra brilho nele.


Amo vermelhos, por isso não o dispensarei (até porque não me lembro de nenhum idêntico), mas existem melhores.
Bêj gatíssimas ;*

Sand-Beauty Color

Olá queridas lindas que eu ando (não por querer) abandonando por motivo de vestibular chegando e a pessoa que aqui vos fala estar se descabelando, mas enfim. Ainda consigo passar por aqui, não me abandonem (mimimi)
O tempo nublado também colaborou para um possível desaparecimento, porque nenhuma nhaca de foto saía boa ¬¬ Sol, quendê você?
Desculpem a qualidade da foto :]


Quem leu o nome do esmalte e pensou na dupla sertaneja da mocinha devassa perfeita com o irmão viado levanta o mouse o/
Passei duas camadas mal passadas porque estava com pressinha e quase arrisquei uma terceira, mas acredito que isso não vá acontecer com pessoas com unhas menores do que as minhas que atualmente estão gigantescas, com duas certeza que cobre bem.
O Sand é um nude acinzentado/bege lindo com microbrilinhos dourados que dão um charme no bonito! Não é gêmeo do Ouro Nude -Risqué, este último é mais clarinho (pelo que vi em fotos, ainda não peguei ele porque estou realmente econômica).
Espero que desculpem o meu sumiço, prometo que aparecerei mais depois desse fim de semana (ENEM, aí vou eu)
Bêj gatas ;*

sábado, 8 de outubro de 2011

Blueberries Frozen -SA+ Preto Fosco-Risqué

 Alguém olhou pra esse esmalte e sentiu #carnavalescofeelings ? Eu também, mas ele é chiquérrimo. Aliás todos os esmaltes dessa linha Pure Glam da Sanción Angel estão arrazantes (para você que os xingou, fiquei quieto, ele é lindo). Só pra constar, depois de flocados, craquelados, este é um esmalte HEXAGONAL, ok? Sejam chiques e saibam disso! kaposaks



Usei como base o Preto Fosco da Risqué (1 camada) e passei duas do Blueberries Frozen (esse vidrinho viadesco que eu tô segurando). É HORRIIIVEL pra passar porque algumas bolinhas ficam presas no pincel, tem que ficar arrumando as bolinhas na unha e a pessoa que vos escreve é... um desastre. Demorou mas ficou lindo, mamãe está babando.



Ele enrosca, tá? é bom encher de extra brilho porque senão a unha se torna uma arma branca porque isso espeta horrores (a não ser que você queira bater em alguém...)
Apesar do trabalho que deu, não me arrependo. São carinhos os esmaltes (6 reais ou algo parecido), maaaas, é qualidade de importado, vale a pena. ♥

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nice-Dote +Hefesto-Hits

 Olá pessoas bonitas, desculpe o sumiço, mas é que também preciso cuidar do marido :P
Hoje vim aqui para falar da melhor aquisição esmaltística que eu fiz nos últimos 20 anos (velha do carai)... e ela (a aquisição) se chama HEFESTO (como diria o Loucas por Esmalte, blog lindo e querido do meu coraçãozinho, HEFESTO, VEM FORJAR MINHAS UNHAS, SEULINDO!


Eu queria todos os esmaltes da coleção Hits no Olimpo, mas enfim, pobre é foda desfavorecido. Aí comprei a cobertura que deixa qualquer esmalte comum, holográfico :D E eis que tive a brilhante ideia de passá-lo em riba do Nice, da Dote que é um fosco com o "fosqueamento" estranho (sei lá, não fica fosco, fica algo com cara de gordura ._. mas a cor é linda).
Estou apaixonada pelo resultado, e o prisma é trocentas vezes mais visível do que nas fotos. Agora quero passar esse bonito em cima d todos os esmaltes do mundo (OMG *-*)
                                             
Ah, lembrando que o Hefesto acinzenta um pouco as cores, e na foto esse acinzentado não apareceu muito (fica um pouco mais claro do que na 2° foto), e eu amo cinza aposkaposk então, isso o torna mais perfeito ainda.
Passei 2 camadas do Nice + 1 do Hefesto. Este último custou aos meus bolsos R$7,40 mas soube que tem lojas vendendo por R$8. E vale cada centavo. 



Vou parar de escrever que já tá enchendo né? 
Bêj