quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aruba-Cora + Uva-Mohda

Bom dia crianças que acordaram e viram um solzão lindo brilhando lá fora. Aaah, o verão :]
E como verão combina com cores coloridas fortes, eu pintei a unha de rosa periguete.


Foram 2 esmaltes: duas camadas do rosinha baby Aruba (que fica lindo sozim também) e uma camada do Uva, essa coisinha que tô segurando na foto. Ambos são maravilhosos juntinhos ou separados.
Olha que graça esse glow azul do Uva nas unhas *-*
Ao vivo fica bem a cor do vidrinho, mais magenta do que na foto.


Achei que iria ficar unha de velha tarada, sei lá, mas no fim, adorei o resultado :P

 
O meu coração xonou (ai credo, Calypso, argh)
Eu indico pras peruas de todo o Brasil, ficou muito escândalo! ;* Beijo meninas!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Red Juice-Top Beauty (+ H11-Ellen Gold)

Meninas, eis aqui um esmalte que me dá... tadãaan... fome.
Me lembra melancia, e eu sou uma viciadinha em melancia :D



Mas vamos ao Suco Vermelho esmalte: cobriu bem com 2 camadas, secou rápido,limpei facinho, porém... hm eu vi bolinhas, mas como não sei se a culpa é minha (calor), não vou xingar o esmalte, coitado.
Ele é um vermelho meio rosado, é bem bonitinho :D Nada que eu olhasse e falasse ' noooooooofa' mas é um vermelho diferente.
Pra tirar as bolotas taquei um Extra Brilho da Cora, e voilá, ficou bem interessante :D


Após alguns dias com o gracinha na mão, me deu preguiça de fazer a unha. ~tenso aí fiz um apelator  pro glitter H11 da Ellen Gold pra salvá-lo por mais uns dias. Resultado: amei. Jesuis, esse glitter brilha HORRORES, até no escuro.

Queridinho da Tatinha
Close no bonito
Ufa, haja foto :] 
Esses glitteres salvam nossas vidas às vezes né? Bejo crianças ;*

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prazeres-Impala

Oi povos e povas! Esmalte de hoje é um laranjãããão de doer os zóio, com um pé no vermelho!
Alá:


Passei duas camadas do Prazeres. Se você olhar muuuito bem, sim, o branquinho da unha tá aparente sim, mas ao vivo ninguém nota, juro! O brilho é ok, nada de bolinhas. Só achei que secou um pouco mais devagar do que eu estou acostumada, sou fresca e inquieta, sabe? Não curto esperar muito esmalte secar.

Foto fidelíssima, orgulho de mim hahaha
Só pra lembrar, tem muuuita gente que invoca, odeia, quer matar os donos da Impala, e falam que os esmaltes são uma bosta: eu discordo, acho que toda marca tem seus esmaltes estranhos e os esmaltes bons. Da Impala eu tenho mais boas do que más lembranças.
Apesar deu estranhar o laranja/vermelho alaranjado/laranja avermelhado/esmalte sem identidade , sim eu achei bonitão.
Beijo lindonas ;*


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inglesinha

Povo, passada rápida hoje!
Hoje eu acordei com vontade de te ver enjoada do esmalte que eu passei ontem. Sei lá, na hora eu gostei, agora, não sei... #bipolarfacts
Aí pra salvar o mosca Atirada - Mohda, resolvi fazer uma inglesinha com o Morango com Chantilly-Sanción Angel (seu lindo!)
Resultado:

Minhas unhas e meu Toyart

Ficou, no mínimo, charmoso :] e eu comecei a gostar das minhas unhas de novo :D


É simples e rápido: só grudar um Durex em cada unha (logo acima da ponta da unha, pra delimitar o espaço que você vai pintar); na medida do possível de tamanho igual
Aí escolha um esmalte bem pigmentado e que combine com a cor da base, passe no espaço entre a unha e o durex, espere secar um pouco e tire o durex. Alá mamãe, tá pronto!
Lógico que tem gente que consegue fazr direto, mas prefiro não arriscar ( o durex serve pra seu traço ficar mais retinho)

PS: A diferença da Inglesinha pra linda e bonecuda Francesinha é que com a Inglesinha você põe a cor que quiser, e na francesinha você fica preso ao "renda, branco, rosinha" 

Bom, é isso! Beijo lindonas ;*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atirada-Mohda

Olá crianças crescidas do meu Brasil :D
Ontem perguntei rapidamente algo bem simples: verde ou cinza? Fui bombardeada por VERDE, VERDE, e ok, cedi à pressão. Até porque eu tava precisando de uma corzinha pra alegrar.Apesar desse ser um verde que quer ser azul e tem hora que brilha amarelo, olha no que deu:


Esse é um dos esmaltes que eu ganhei num sorteio (HAHA, eu tenho sorte algumas vezes na vida) e o nome dele é Atirada ui da linha HD da Mohda. Gente, DIQUINHA pra vocês: a linha Metallic tá diva, tem uns esmaltes lindões, mas a Glass (da mesma marca e lançada junto com a Metallic) está uma grande bosta, a cobertura é horrivel #prontofalei.
Mas vamos a ESSE esmalte, né? Cobriu com 2 camadas, ficou com bastante marca de pincel, mas por ser uma cor incomum para metálicos e ter um efeito 100% VAREJEIRA eu recomendo.Aliás, secou super rápido. É um escândalo!



É meio Shrek !


Eu tirei o chapéu (e só o chapéu, porque outra coisa o namorado briga). Beijo ;*

domingo, 20 de novembro de 2011

Agyness-Hits+ Samba- Hits

Olá pessoas divas! :D Hoje vou falar de dois esmaltes pelos quais eu tenho muito carinho e amor s2: O verde com micropartículas douradas Agyness (2 camadas, que brevemente mostrarei sozinho aqui) juntamente com o verdão (ai credo, Palmeiras, nojo) Samba, também da Hits (1 camada)


Gente, eu AMO DE PAIXÃO os dois, eles são lindos! O Agyness fica perfeito com 2 camadas, tem um brilho dourado lindo, não forma bolinhas, seca rápido e é um verde super discreto! Por cima dele o flocado Samba, igualmente divo, que brilha ora verde, ora azul! Nem passei extrabrilho (também nem dava, tava com o Agyness sozinho, ele começou a descascar e eu viajando hehe Aí tinha na mala o Samba pra salvá-lo da desgraça).


Eu ahazei, me senti num clima super forest! Alguns blogs postaram combinações parecidas, meu eu tive a ideia primeiro HAHAHA  essas fotos são de julho :]
Lindos né? Juntos então, mais ainda :D
Beeeeeijo ;*

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Marble Nails ou Unhas Marmorizadas

Olá crianças grandes! Hoje vim muito ORGULHOSAMENTE me gabar mostrar pra vocês a minha primeira MARBLE NAIL *-*


Aqui, um pequeno e simples (mas feito com carinho) tutorial pra vocês aprenderem direitinho a fazer!

                          video

Vamos nos atentar a alguns detalhes, meninas? Aqui,
OS ONZE MANDAMENTOS PARA UMA MARBLE NAIL DE SUCESSO
- Prefira utilizar esmaltes cremosos e prefencialmente não muito velhos
- Faça suas unhas normalmente, com esmalte claro ou branco, para não brigar com as cores que você colocar na vasilha
- Alguns esmaltes não abrem (se dispersam) na água direito, mas isso você já percebe no primeiro pingo que você coloca na água. Desista dele.
- Pingue SEMPRE um esmalte dentro do outro, nunca ao lado.
- Prefira utilizar 3 esmaltes diferentes, o efeito fica mais bonito
- Deixe as tampas dos esmaltes abertas enquanto os pinga na água, isso economiza tempo
NÃO DEMORE MUITO quando for puxar o esmalte pra fazer o desenho, pois ele pode secar e vai ficar um desastre!
 - Depois que o dedo estiver dentro da água, DEIXE ELE LÁ enquanto assopra o esmalte restante na água (5 segundos de sopro já bastam). Remova o esmalte seco do recipiente, e SÓ ENTÃO retire o dedo. Senão vai borrar tudo o que você fez
- Faça UM DEDO DE CADA VEZ, no máximo 2. Mas saiba que é mais garantido fazer um por vez
10°- Pingue o esmalte REALMENTE perto da água, a cerca de 1cm. Senão afunda mesmo!
11°- Mergulhe SEMPRE a unha virada para BAIXO na água, (veja foto no vídeo)

Curtiram? Eu espero que sim ( Mari e Andressa, pronto!) 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo =*

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mel-Rivka

 Olá crianças abençoadas pelo feriado chuvoso! Bom, pelo menos foi feriado :P E gosto de esmaltes coloridinhos em dias chuvosos pra acabar com aquela sensação cinza blé. 

Eu sei que todo mundo vai falar " Aii é roxo, lilás, azul, nossa que dádiva, que lindo, que magnânimo". Povo, pare agora. Sim, ele é gracinha, mas dá um trabaio fidaputamãe. Sei lá, ele é ralo (3 camadas generosas) e ao mesmo tempo parece que é grosso ¬¬ fórmulas entranhas :D Eu apanhei pra passar e ainda achei que deu algumas bolinhas que desapareceram (sim, fantasmas). Mas enfim, até agora tá durando bem na unha, 4 dias. 

Reparem no acabamento incomum
Foto mais fiel (timãão, êoo)
Uma qualidade desse bonitinho aí é que ele realmente é bem esquisito, em tudo, inclusive no acabamento meio gloss, é um perolado que não é perolado (??) Tentem me entender, por favor aksoakspaos SIM é um acabamento bonito
Aprovadinho, apesar dos pesares!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Verde Chic - Passe Nati

 Olá, mais um esmalte fraldinha de bebê aqui no brog hoje! Nenhuma foto pegou direito o tom dele, ele é um pouco mais claro que nas fotos. Dizem que é o nacional mais parecido com o jade da Chanel chiquérrimo, mas sou pobre e não tenho o Chanel pra comparar HAHA. E ele é diferente (pouco mas é) do Absinto da Colorama ( O Absinto é mais verde e é cremoso, esse é cintilante). Não gosto de cintilantes, mas esse é tão discretinho que não me incomodou :D

A verdade é que já tinha tentado passar esse maldito uma vez e tirei tudo de raiva dele. Tinha uma macha no dedão que não saía de jeito nenhum. Eu poderia passar 18 camadas e aquilo não ia cobrir, juro! Aí, após alguns meses resolvi dar outra chance pra ele. E, ah, gostei! Forma bolinha, não seca extraordinariamente rápido, mas ele é fofo...
3 camadas desse chato!
Ó, pra quem não é boazinha com esmaltes, fique com o Colorama mesmo, ele dá menos dor de cabeça. Mas os dois são gracinhas :P
Bêeejunda

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Viúva Negra-Risqué

 Oooi pessoas bonitas e perfumadas! Hoje vim falar de um esmalte que tem muita cara de marcha fúnebre. Até o nome dele lembra defunto: Viúva Negra. HAHA Aí resolvi passá-lo em homenagem ao dia de finados (tudoaver *-*, me achei uma diva da criatividade) Olha ele:


Ele é um pouco ralo, passei duas camadas mas quase passei a terceira. Mas deu preguiça, enfim, sacomé... aí ficou só duas mesmo. O brilho dele é alienígena peculiar, tipo é um quase fosco, nem com extra brilho ele se parece com um esmalte normal (sim eu passei extra brilho). É marrom bem escuro cheio de brilhinhos vermelhos, eu achei luxo. Ah, e ele não chega a ficar áspero a ponto de incomodar.
Foto mais fiel ao tom do esmalte



Eu aprovei e vocês, crianças?
Bêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeej =*