sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

777-Guga

Oi gentchi (esqueci quem fala isso, Nelson Rubens? sei lá)
Leva dos esmaltinhos de SP parte 3 :D
O queridinho de hoje é um esmaltinho azul claro com um pinguinho de roxo, o 777 da Guga
Esmaltação deprimente.

Foram 2 camadinhas, o brilho é satisfatório, seca rápido e o melhor: paguei 1 e alguns trocados, essa marca é super baratinha! Pra mim que sou mão de vaca é uma bênção aksopkaspoa
Adorei a cor, mas eu acabei de ganhar de Natal meu carimbo da Konad, aí não resisti e carimbei um lacinho da placa M59 no anelar com o Morango com Chantilly da Sanción Angel :P

Esmaltação deprimente

Quase morri pra aprender a carimbar isso, já fiz tanta coisa difícil e apanhei disso que parecia idiota de fazer! RÉIVA MASTER
Mas meu namorado lindo ficou pacientemente me ajudando a ver os vídeos e ver aonde eu tava errando. Enfim, deu certo :)

Esmaltação deprimente.

Sim, eu fiz as unhas à noite, só pra não ficar sem esmalte e não limpei direito, ao vivo nem tá aparecendo, mas nas fotos ficou evidentísimo. Esmaltação deprimente.
Amanhã eu volto com meu esmalte de reveião Reveillón
Beijos ;*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Atena-L'apogée

Tarde meninas!
Mais um esmalte do sacolão paulistano :)
Depois do Natal com aquelas unhas extravagantes ao extremo queria algo mais relax. Eis que surge Atena, linda e loira (haha é amarelo, entenderam o loira? Expliquei a piada, sem graça né? :x)

Me desculpem a esmaltação porca, esmalte claro dá trabalho.

Não se iludam: vi em um blog famosíssimo que eu amo muito que esse era um amarelinho que MILAGRE não manchava e cobria com 2 camadas. Não manchava o cu, com o perdão da palavra, mancha pra caramba e passei nada menos do que 4 camadas. E ainda assim tá manchado. 
Pra constar, passei 4 camadas do Glacial quando usei, mas foram situações diferentes, ele ficou perfeito com as 4, o Atena não ¬¬
Por enquanto brilho ótimo, seca rápido e 2° dia sem lascas, acho que vai demorar pra lascar.
 




Eu tava com lombriga de usar esmalte amarelo, então mesmo com o trabalho PRA MIM foi válido o esforço. Pra vocês não sei, passei raivinha kaopskapos Vai que vocês pegam um lote melhor né?


Aaah esmaltinho ORDINÁRIO, bonitinho mas ordinário. Amei a cor, gostei na minha unha e odiei ele do fundo do meu coração, sou tripolar :P
Beijos ;*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marble Nails de Natal

Oi mulheres esmaltadas do meu coração :D
Prometi marble nails de Natal e aqui estão elas!


Usei como base o Batida de Coco da Colorama (falei mal dele aqui e continuarei falando, mas todo branco mancha mesmo) e pra fazer a Marble usei o Pacífico da Cora e o Vermelho Ivete da Colorama também.Pra finalizar o Intensificador Holográfico da Mohda em cima de tudo.


Eu fiz um tutorial nesse post aqui  e eu simplesmente fiz a mesma coisa que fiz nesse outro post, mas com outras cores. Só acessar e ver o videozinho e as dicas


Vou fazer um PS aqui: não passem o glitter em cima disso enquanto não tiver secão, senão toda a unha que você fez com tanto carinho e amor vai pro paraíso dos esmaltes e não volta mais. Sim, descobri isso da pior maneira possível, podem me chamar de asno :s


Andressa, já pode babar KAPSOKAPSOKA Ah gente, ficou lindo, pode falar.
Feliz Natal pra vocês! Beijos ;*

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natalinas

Meuzamores da comunidade brasileira unhística.
Era uma vez uma ideia de postar no Facebook a frase "Mulheres, o que vocês acham de eu fazer sugestão de unhas pro Natal e postar no blog?". Fiz isso achando que ninguém iria dar a mínima e era essa a intenção. Mas começaram a curtir desesperadamente e a oferecer suas unhas enlouquecidamente OAKSPOAS FOI UMA CILADA, BINO! Não gente, mentira, agradeço pelo Ibope, e venho retribuir hoje com 2 sugestões simples e fáceis pra fugir do vermelho de forever. Né povo chega na mesa de Natal todo mundo cazunha igual, coisa mais linda! Não.


Essa é uma Inglesinha feita com os esmaltes Morango com Pimenta -Sanción Angel e pelo Dourado Metálico da linha Artística da Colorama. Feita com a mesma malandragem técnica explicada e detalhada aqui  , só clicar e acessar o link.


Foram usados nesse exemplo o Vibrancy da Eliana (lindo-divo,em todas as unhas), no anelar o flocado Samba da Hits (maravilhoso). E pra finalizar, o intensificador holográfico da Mohda que é espetacular igual ao Barcelona e brilha muito no Corinthians.

E terão mais sugestões até o final da semana :]
Espero que tenham gostado, eu tinha feito uma terceira opção , mas não ficou lá grandes coisas, então preferi poupar vocês de maiores traumas kaopskpaoska

Beijo ;*


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Unhas Esponjadas

Nunca fui boa em Nail Arts - sou meio descordenada - mas ultimamente venho me arriscando e tá dando certo apkspaoksoaks milagres acontecem, gente! Mas hoje não sei se deu realmente certo. Ainda tô estranhando, não sei se por incompetência minha ou porque estranhei a técnica mesmo. Mas enfim, vamos às fotos













Eu já queria fazer uma brincadeira dessa fazia tempo, mas sempre dava medo de pegar um pedaço da esponja de lavar louça e levar uma coça da minha mãe. Mas isso não aconteceu, nem levei bronquinha.
Eu usei como base o Glacial da Big Universo (veja ele sozinho clicando aqui ) e usei pra esponjar o Nice da Dote e o Missão Azul da Colorama.
Vou dar uma simples explicada de como eu fiz
* Usei uma esponja comum, daquelas de cozinha (não precisa usar inteira, corte só um quadrado de uns 5 cm). USE A PARTE AMARELA DA ESPONJA
*Esteja com as unhas esmaltadas normalmente com o esmalte que você quiser -no meu caso o Glacial
*Para o esponjado escolha novamente esmaltes de sua preferência. Eu quis fazer tudo azul porque, ah, sei lá porque, deu vontade... - no meu caso o Missão Azul e o Nice
*Pegue a esponja e passe o esmalte em alguma pontinha da esponja. Eu passei o Missão Azul primeiro porque ele é mais claro e eu queria um efeito degradê)
*Dê uma batida em algum papel pra tirar o excesso, e comece a dar leves batidinhas na unha, até conseguir o efeito que você quiser. - Eu esponjei até a metade da unha e errei essa etapa umas 2 x porque não tirei o excesso da esponja e ficou horrível.
* Depois esponjei da mesma forma o Nice, só nas pontinhas.
Você pode esponjar uma cor só, 2, 3, 25 mil, vai da sua preferência. Pode esponjar na diagonal também. E pode usar a mesma pontinha da esponja pros 2 esmaltes, porque a cor de baixo vai secar e não vai interferir no efeito.
E se não entendeu nada do que eu falei procure no Google por ' unhas esponjadas' que vai tar cheio de tutorial pra te explicar melhor.
É muito imbecil de fazer, juro. E não demora mais que 10 minutos se você já tiver com a unha feita. Beijo povo ;*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bepantol

Oi lindésimas! Bom dia, e hoje sempre é bom porque é sexta :] 
Vim mostrar um produtinho que eu acho um tratamento de choque para cutículas feias e desidratadas, como às vezes ficam as minhas :/ Gente, é sério, esse produto é milagroso!

Para unhas de bebê é só aplicar sobre as cutículas ( preferencialmente à noite ou em algum momento de ócio ) massagear um pouquinho e esperar a pele absorver. Digo para aplicar à noite porque ele realmente meleca muito a mão e demora bastante pra secar, então, não tenha mil afazeres após a aplicação desse produto.
Eu aplico em média uma vez por semana pra dar aquela hidratada HARD, e recomendo horrores!
E vende em qualquer farmácia! :)
Não posto fotos de " antes do Bepantol, depois do Bepantol " porque realmente minhas unhas tão o cúmulo do amarelo, e não tô afim de exibí-las nessa situação esdrúxula.
Mas juro que funciona gente, invistam haha
Beijo gatas ;*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Glacial-Big Universo

Gentche, primeira leva de posts dos esmaltes que eu comprei na Perfumaria Sumirê em São Paulo! Esse esmalte de hoje foi super procurado a um tempo atrás, as pessoas puxavam os cabelos das outras pra comprá-lo enlouquecidas! Enfim, ele é lindo mesmo :)


Foram 3 camadas para tirar qualquer possibilidade de manchas. Limpei fácil, o brilho é ótimo. Só a esmaltação que é nível hard/expert; ela escorre pro canto da unha, mancha, tem que esmaltar rápido senão ele puxa, enfim, perrengues comuns em esmaltes de efeito corretivo como esse. Fiz o melhor que pude, juro!
Ele é um clarinho escandaloso, não se enganem achando que ele é discreto! NÃO MESMO!

Só pra vocês verem que não é discreto nem na sombra
Ele é uma bênção, só o que não foi abençoado nele foi o PINCEL. Tive que cortar umas cerdas adjacentes, senão a esmaltação iria ser mais difícil ainda. Pelamordedeus né Big? Atenção nisso aí.
De qualquer forma, olhem o pincel antes de comprar pra evitar maiores problemas.
Beijo meninas ;*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vermelho Veludo-Impala+Hefesto-Hits

Olá crianças crescidas! Hoje vim falar de coalas habitantes da América do Sul. Não, mentira. Hoje vim falar sobre esmaltes que deixam a gente na merda quando a gente mais precisa.
Então, eu já havia falado que foi meu aniversário de namoro semana passada. Eis que (por pedido do meu namorado corinthiano) resolvo passar esmalte branco nas mãos (o Batida de Cocô Coco da Colorama) e preto nos pés (Preto Fosco da Risqué). Bom, e passei o Hefesto lindo em cima do branco pra ele durar mais. Gente, não rolou, o do pé a Melissa (marca de sapato, tá?) maldita detonou no 2° dia. E o da mão não secou, marcou inteiro, abriu um buraco no dedão e faltava 1h preu ir pegar ônibus pra SP. Resultado: fui sem esmalte, deixei o do pé como tava mesmo e fui viajar. Mas levei o Vermelho Veludo, o Hefesto, e o Sexy da Dote na necessáire comigo. E em SP mesmo resolvi passar a combinação que vocês veem hoje aqui no brog!


Olha, eles salvaram minha vida no fim de semana. Mas ainda prefiro o Vermelho Veludo sozinho... Foram 2 camadas do vermelho e 1 da cobertura holográfica Hefesto (pra durar mais o esmalte) porque esmalte fosco tem durabilidade horrenda. Enfim, não gostei aoskaposkpaskaposkap os 2 separados são lindíssimos, mas juntos achei que um apagou o outro. Bom, melhor do que ficar com minhas unhas sem nada, ainda mais manchadas de amarelo como estão atualmente ( e o meu namorado me lembrando disso a todo momento ¬¬)


Na foto acima dá pra perceber que nem uma combinação feia tira a majestade do Hefesto. Ô bicho que brilha!

Detalhe do prisma!

Eu já mostrei o Hefesto aqui com o Nice da Dote, e tinha ficado bem mais phyno. A combinação durou 3 dias na unha, depois cagou tudo. Bom, usem esses esmaltes separados kaopskpaokspaos
Beijo meninas!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Yin Yang-Top Beauty

Pessoas lindas! Me desgracem, me odeiem, só não se esqueçam que eu amei vocês! Então né? Eu não falei pra vocês que eu tinha esquecido minha câmera em SP né? Sou muito burra, né? NÉ? Enfim, pra compensar vocês, fiz uma "sacolinha" de esmaltes de marcas que eu conhecia mas não tinha pra testar, e que não vendem aqui em Caraguá; eles aparecerão nos próximos posts ;)
O esmalte de hoje é FOTOCRÔMICO, isto é, ele muda de cor quando exposto ao sol. O Yin Yang é branquinho na sombra :


...E rosinha no sol




Ownti mamãe que rosinha fofo! Mas esse esmalte dá dor de cabeça. Foram quatro milhões de camadas, e ainda assim ficou manchado, um pouco grosso. A durabilidade é ótima estou a 4 dias com ele nas unhas e nada de lascas.

Paguei pau pra minha foto, licença tá?

Quanto ao preço, paguei 5,99 (vulgo 6 reais). Não compraria outro (acho) porque acho mais um brinquedinho legal do que um esmalte maravilhoso. Na verdade tô traumatizada com o número de camadas e o preço, no fundo queria mais alguns kaopskapsoaks Ah gente, é muito legal sair no sol e PIMBA, mudou de cor :P
Duas observações: não adianta nenhuma luz artificial, não vai mudar a cor do esmalte. Só no sol mesmo. E pode passar glitter ou extra brilho em cima, que não altera o efeito do esmalte (eu não testei, tá? Mas eu li, se não funcionar vá xingar o outro site).
Beijocas meninas ;*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lenços removedores-Oceáne Femme

Olá meninas! Não, não acharam o problema do meu bom e velho computadorzinho ainda, mas sou insistente e roubo o notebook da minha mãe só por causa de vocês hehehehehe
Gente, hoje vou mostrar um produtinho que ganhei num sorteio. São os lencinhos removedores de esmalte da Oceáne Femme


Sim, tá escrito embaixo " Sweet Vanilla" porque os lencinhos têm cheiro de baunilha (ainda não descobri se gostei ou não do cheiro) e o cheiro fica nas unhas por algumas boas horas depois que você os usa. Ele remove melhor esmaltes claros, com escuros tem que ter um pouco mais de paciência pra tirar (sou adepta da boa e velha acetona destruidora de cutículas) e meleca bastante a mão, mas eu gostei do produto. É bom pra levar em viagens por ser pequeno e caber em qualquer lugar, além de não correr o risco de vazar como é comum vidrinhos sacanas de acetona fazerem. 
Lembrando que esse removedor não contém acetona, por isso não resseca as unhas nem cutículas, e por isso também é mais lerdo pra remover o esmalte. No geral, ele entrou na minha necessaire e vai ficar lá por um bom tempo, me senti saudável usando removedor "cutículamente" correto hahahahahahaha
Beijo meninas ;*

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pedido de desculpas

Meuzamores, venho humildemente aqui ME DESCULPAR pela falta de posts na última semana. E dizer que não, não é culpa minha. Vou dizer os motivos:
 * Meu computador não inicializa desde 6° feira passada. Fui ao técnico no mesmo dia,e lá ele ligou normalmente. Tenho suspeitas que deve ser algum problema em algum cabo.
* No mesmo dia viajei pra São Paulo capitar, porque foi aniversário do meu maridinho e hoje é nosso aniversário de namoro. Amanhã tô de volta a minha Caraguatatchuba.
* Amanhã pretendo ver os cabos e levá-los pra passear no técnico, pra confirmar se são eles mesmos os culpados da minha desgraça.
* Tenho 2 posts programados e com certeza terá mais um no máximo na 5° feira (8/12)
* Aí vocês me falam " filha duma égua tá postando pedido de desculpa mas não posta foto do esmalte!". Sim, tô com a câmera aqui, mas tô sem cabo pra descarregar! E todos meu programas de edição (eu não uso photoshop, só às vezes corrijo a cor do esmalte ou clareio a foto, e coloco o selo do blog) estão no meu pc pifado ¬¬'

Tô tisti, mãe.

Por isso, minhas sinceras desculpas. Deixo claro que NÃO abandonei o blog, só não tô atualizando agora por forças maiores. Por favor, não desistam de mim sniiif
Torçam pela recuperação do meu computer. Beijo, até breve ;*