Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mohda na Beauty Fair

Meninas, tô numa correria que juro que preciso de mais horas no meu dia.

Mas pelo menos não tô com o humor da noiva cadáver do post anterior :s

Tive um atendimento muito bom no stand da Mohda na feira da beleza e por isso achei que eles mereciam um post só deles!


Primeiramente esse senhor que se chama Antonio Carlos nos recepcionou muito fofamente (ele é um amor de pessoa). Depois veio a responsável pelas blogueiras, a Marcela, e me explicou direitinho cada detalhe do que tava sendo lançado.

Fiquei apaixonada por um lançamento deles ,uma caneta pra nail art que usa esmalte ao invés de tinta. Testei uma dourada na palma da minha mão e o traço sai fininho e preciso. Não está sendo comercializada ainda mas imagina se eu não quero? Falência.
(Fotos da caneta aqui no LPE, tinha acabado o meu cartão de memória da câmera --')
Além do mais a caneta é 3 free.

Recebi esse kitzinho pra amostras nessa necesaire liinda!

Muito amor essa necessaire!

Aí na foto vocês veem 2 esmaltes da linha Free (Loop e Doll) que conta com esmaltes de cores pastéis em fórmula hipoalergênica. Coisa fofa de mamãe!
Não testei nenhum deles ainda, tô esperando chegar o verãozão pra usar esse laranja :P

A Mohda também lançou mais cores pra linha Chrome (lembram do bafão do Prata Chrome mais pro começo do ano? Então, agora ele tem amiguinhos).
Não vejo a hora de usar esse preto, sério *-----* Nem gosto de preto, né? Magina :P
Essa linha infelizmente não é 3free.

Recebi um top coat (também hipo) que ainda não testei mas assim que eu lembrar de usar eu dou um aval pra vocês.

Agora vou mostrar algo que já tô testando desde a feira:
O Óleo Secante com Óleo de Argan. Sim, abandonei o Bepantol pra testar essa belezinha e minhas cutículas estão estranhamente no lugar desde então.


Nessa foto eu tinha acabado de passar mas essa meleca acaba em poucos minutos. Tenho usado nas cutículas e unhas antes de dormir (e não depois de esmaltar como diz o rótulo, mas a Marcela me aconselhou a usar desse jeito).
Sem mentira, minhas cutículas deram uma bela acalmada e tô sentindo minhas unhas mais fortes (sobre as unhas eu posso tar viajando, mas que realmente elas deram uma endurecida, isso deram).
Ele não faz lambuzeira e tem um cheirinho suave de não sei o que, sei que é gostoso.

Suuuuuper recomendo esse óleo, tá fazendo muita diferença na minha vida.

O esmalte da foto depois eu posto, por enquanto fiquem na curiosidade hahahaha
Quem acertar qual esmalte é ganha um cupcake

Beso meninas!

17 comentários:

  1. ow que legal esse óleo hein!
    já me interessei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post
    é maravilhosa a atenção que algumas marcas teem o cuidado de nos dar néh
    Adorei os vidrinhos
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
  3. Acredite se quiser.. demorou mas chegou!!! Sabe essa idéia de usar esmalte na caneta? Pois é eu tive ela em meados de 1996. Eu gostava de fazer "loucuras" com minhas unhas e tive aqueles "branquinhos que eram numa caneta.. e pensei nossa se desse p colocar esmalte aqui ia ser demais. Escrevi a idéia num papel e mostrei p um amigo que eu tive essa idéia original só não sabia como coloca-la em prática. O tempo passou, virei cantora, hoje mal tenho tempo de pintar as unhas.. e voilà os esmalte caneta chegou! Legal, pena que eu não patentei. rsrsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas canetas pra nail art na verdade já existem faz tempo e só são uadas pra fazer desenhos nas unhas, mas já lançaram esmalte meeesmo em caneta, só não lembro qual marca é. Mas é recente!
      ;*

      Excluir
  4. AAAAAAaaaaaaaaaaaaahhh vou ter que arrumar esse óleo pra mim ONTEM!
    Adorei sua descrição dele, era tudo que eu queria!
    Vem cá... esse esmalte é um só ou é um esmalte preto com cobertura multichrome tipo aquelas da L'Apogée??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óia, não dava nada pelo óleo e me surpreendeu esse danado! akspoAKspaokspoakps

      É um esmalte base e uma cobertura :P

      Excluir
  5. Adoreeei, quero já pra mim haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Óleo de argan para unhas? QUERO ISSO PARA ONTEM! Mas eu tenho 1 singela dúvida! E o cupcake?HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaah, mas você não acertou o esmalte AKSOPPAPSOKAS

      Aí eu dou um cupcake pra quem acertar HAHA

      Excluir
  7. Tal como tu preciso de dormir, estando ansiosa pelo fim de semana.. e este azul... apaixonei-me... sim... eu li... querias evidenciar o óleo secante... mas o azul deixou-me fora de mim

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu necessito desse óleo de argan, minhas cutículas vão agradecer!!! Lindo seu blog garota! já estou seguindo ;) beeeijos!

    http://blogmiadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Mohda arrasou com o lançamento dos esmaltes 3Free, adorei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da recepção da Mohda na BF..
    Preciso começar a usar esse óleo tbm...
    Gostei de saber os resultados dele, ja ameii

    BJoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.