segunda-feira, 30 de abril de 2012

Madri- Beauty Color

Ma ôe. (sou o Silvio Santos)

Esmalte de hoje é vermelho sangue e é da parceira do coração.


Antes de mais nada gostaria de dizer que não é porque me enviaram os esmaltes que não vou falar a verdade sobre eles, tenho minha dygnidade a zelar.
Bom, o Madri é... lindo. Já tinha usado anteriormente e amado de paixão 20x.
Foram 2 camadas, boa cobertura, brilho perfeito (é dele esse brilho, viu? *o*) e secagem rápida. Só que essas fotos são do segundo dia de uso, e ele já tá lascando. Mas é vermelho, sempre lasca fácil :s


Em ambientes fechados ele tende a ficar mais puxado pro vinho.
Estou me sentindo a capa da Playboy de tão vaca sexy com esse esmalte. 
Sério gente, esmalte vermelho é melhor que silicone nas tetas pra auto estima!

Recomendado.

Beijos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Moonbow-Hits

Momento surtinho das meninas gritando " EU QUERO"

Oi, eu custei 3.99 e estou com a etiqueta.
Morram de babar, porque sim, ele é perfeito!
Nem dá vontade de falar, só de por fotos hahahahahaha

Oi, prazer, sou o clone do Elytra 528 melhorado

Bom, mas eu tenho que escrever né :/  Foram 2 camadas do Osório (nome de pedreiro, mas me gusta) da Dote e sobre ele, 2 do Moonbow. Não passei top coat porque unhas ligeiramente ásperas não me incomodam e deu medo de ficar grosso. E também quem precisa de top coat com essa coisa linda. *o*
Secagem rápida de ambos os esmaltes, viu?




Sobre as cores dele eu vi predominantes verde e roxo, mas também azul, vinho, rosa e cobre.

Já comprar o de vocês porque esse é queridinho e desaparece das prateleiras igual balinha grátis de consultório médico.

Beijooos ;*

PS: Gente, vou deixar o post com fotos grandes só hoje, amanhã coloco em tamanho normal, só pra vocês verem o que acham e darem suas opiniões, se ficou ruim de carregar, se ficou pesada a aparência do blog etc, ok? Me ajudem :D Decidido, fotos maiores para melhor visualização :D

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parceria Beauty Color

Tô em casa hoje, daí toca a campainha. Minha prima atende. Dá 5 minutos ela aparece com uma caixinha e fala " é pra você". Eu fico com cara de "hein? nem tô esperando nada, minha encomenda chegou sábado :s"

Abri a caixinha e tinha isso :D

Cabernet e Madri

 Eu sei que é corriqueiro pra muitas de vocês receber coisas das marcas, mas como é a primeira vez que eu recebo, fiquei toda bobinha hahahahaha

Por coincidência eu já tinha os 2 esmaltes, inclusive tem um post do Madri láááá quando eu comecei o blog e não sabia tirar foto (que eu não vou linkar pra vocês, a foto não está dygna, se virem se a curiosidade de vocês for maior do que a preguiça HAHAHAHA)

Em breve fotos dos 2 aqui no LG

Obrigada Adriano, da Bonyplus (fabricante) pelos mimos :)

Beijão gurias ;*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Unhas Peludinhas/Plush Nails

Helloi :D 

Será um urso de pelúcia? Será grama sintética de Estádio de Futebor? Será uma Melissa Flocada? 
No. São apenas minhas unhas. HAHAHA

Observem:

Foto com flash logo após fazer azunha
Vou fazer um tópico com as perguntas que eu mais escutei sobre, vai ficar mais fácil de vocês entenderem (sou Platão e pratico a Dialética hahahaha)

1- De onde você tirou essa ideia?
R: Do Flickr e do Esmaltes da Kelly (lá tem a explicação de como fazer)
2- Onde você comprou o material?
R: Pessoas de Caraguá podem comprar na Eduardo Papelaria, usei o pó de flocagem da True Colors. Pessoas de fora de Caraguá, qualquer loja de artesanato de esquina vende.
3- Num dá nervoso ficar com a unha cheia de pelinhos?
R: ¬¬ Não, é gostosinho, dá vontade de ficar passando a mão em cima o tempo todo.

Foto no 2° dia com a unha já descabelada.
Algumas considerações: Se acharem o Siq Floc pra vender, prefiram ele, o que eu comprei é mais ralinho (era o que tinha)
Eu "apertei" sim os pelinhos no esmalte ( Dei leves batidinhas na unha, a Kelly falou pra não apertar) e achei que aderiu bem melhor, mas acredito que com o Siq Floc não precise dessa etapa.
Usei como base 2 camadas do Poderosa! da Ana Hickmann.


Podem molhar, lavar cabelo, espancar a irmã, os pelinhos não desgrudam. Mas vão ficando gastos bem rapidamente, então ele vai enfeiando em pouco tempo. E todos os pelos de gato, cachorro, fiapos de lençol, roupa, VAI TUDO GRUDAR NA UNHA, já tô avisando hahahaha Adere até o que não devia!

Cores claras ficam encardidas, mas enquanto duram são lyndras.

Não tem dificuldade nenhuma pra limpar as unhas viu? Sai igual a esmalte comum, com acetona :)

Recomendo HORRORES, apesar de fazer uma sujeirinha na hora de fazer, fica super diferente e tchuco!
Alérgicas, fiquem à vontade, se eu mexi com isso sem máscara e não espirrei, ninguém mais espirra.

Qualquer pergunta deixem nos comentários ok?

Beijo catz!

domingo, 22 de abril de 2012

Venezia-DNA Italy + Chuva-Ludurana

Hey babies!

Post rapidinho pra vocês aqui hoje!


O esmalte cinzinha esverdeado é o Venezia da DNA Italy (amado, já usei no pé e morri de amores sz) e sobre ele o flocado Chuva da Ludurana. Sobre o Venezia só posso dizer: perfeito! Secagem rápida, esmaltação facílima, fácil de limpar, brilho maravilhoso, nada de bolinhas e cobre com 2 camadas :D
O Chuva é um flocado bem bonitão, reflete laranja amarelo e azul, mas sobre esmaltes claros achei que ele amarela o esmalte :/


Ah, e passei o Matt Plus da Big Universo pra ver se melhorava. Mas não deu, não sei porque mas broxei.

Achei com carinha de inverno e tals, mas não aguentei nem um dia com eles, achei sem gracinha mimimi
Nada que tire meu amor incondicional pelo Venezia, mas vou usá-lo com algo mais tchans por cima
Apesar de tudo acho fofinho esse negócio de fosquear flocados :P

Beijoquitas!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Linda-Ellen Gold

Finalmente, após 182973486 dias afastada e agora tendo que tomar um xarope NOJENTO de menta, estoy aqui (querendo-te, sou a Shakira)

Hoje trago um esmalte um tiquinho perua.


Ele não gosta  muito de sair em fotos, é tímido. Mas dei bebida pra ele e ele saiu em 2 com a cor real, que é um roxinho com um pé no lilás, LYNDRO :D 
Foram 2 camadinhas, sem bolinhas. O brilho é esquisito, então passei o top coat da Colorama. A secagem foi bem rápida. Só achei que ele escorre pelos lados na hora de esmaltar (só um pouco, não chega a incomodar)


Ele não chega a ser neon, mas chama atenção pra caramba, viu? 
Comentário da irmã sobre o esmalte: " nassss"
hahahaha

Beijos gente, tô superfeliz de tar de volta :)

sábado, 14 de abril de 2012

Ranking das Comentaristas e a volta da Like Box

Passando rapidinho só pra avisar 

QUE A LIKE BOX VOLTOU, dessa vez sem bugs e retângulos feios na minha leoa perua

E agora temos Ranking das Comentaristas (que eu já sabia quem seriam as 2 primeiras) pra vocês se descabelarem pra conseguir o primeiro lugar e o meu Troféu Amor Eterno sz

A Tatinha aqui tá em Caraguá passando por médicos,então me perdoem mas nada de unhas até terça feira, ok? Não me deixem só hahahaha

;**

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hidratantes para mãos (upado)

Oi minhas crianças :D

Hoje vim falar de um vício que me acompanha há alguns aninhos já: cremes para mãos!

Como não sei falar do que eu não conheço, vou falar dos que eu tenho e uso. Vou mostrar só os que eu uso mais, se eu colocar tudo aqui esse post, se impresso terá 103894784586 metros.

Troquei as fotos que estavam aqui por fotos de divulgação porque estavam enfeiando o blog aquelas fotos toscas. Apresentarei um por um os meus filhotes.

Começando pelo queridinho:
Hidratante Guaraná e Mel - Avon


O Guaraná e Mel  (oi, ganhei da família do namorado que nem sabia do vício, eu atraio cremes) é uma diliça. Informação importante: tem cheirinho de guaraná com mel :O 
Ele é legal que não meleca e deixa a mão com sensação de pele de bebê. Além do cheiro ser bem gostosinho.
Recomendo!

Hidratante Vanilla Lace - Victoria's Secret


Gente, é Victoria's Secret, né? Preciso falar algo? Eu me lambuzo nisso oapskpoaks Outro que não meleca, hidrata horrores, e é pra Hands and Body, então, dá pra passar até na bunda se quiser.
Fora o cheiro de baunilha (pra mim parece chocolate, humpf) que é uma coisa de louco. Tem quem ache enjoativo, quem achar e tiver, pode me dar, eu não reclamo não :D
Esse eu ganhei da irmã linda!

Hidratante Frutas Vermelhas - Natura
Taquipariu que foto horrorosa, não tinha nenhuma melhor no Gúgou.

O da foto está pimpão e branquelo mas os meus estão sujíssimos e cheios de pontinhos pretos, mesmo o mais novo :/
Também ganhei os exemplares que tenho desse aí. 
Ó, não gosto nem desgosto do cheiro :x Não meleca também, mas ele me dá uma sensação estranha nas mãos, como se tivessem sujas. Esse eu levo na bolsa e sempre me quebra galho (porque não gosto de gastar os queridinhos)

Hidratante Maracujá - Natura


Eu destruí o rótulo dele (quem viu a foto viu, quem não viu não vê mais) :D Ninguém mandou fazer uma embalagem igual à de tinta a óleo pra pintura, amassa mesmo! hahaha
O que eu tenho deve tar vencido mas eu passo direto, tô pouco me lixando.
Tem um cheirinho suave e gotoso! Também não meleca e deixa a mão macia :) Vou usar até acabar, se não caiu minha mão até agora não cai mais!
Esse foi presente da Ângela da faculdade!

Sim, e ganhei TODOS :D ADORO
Podem me dar também de presente (quero mais nada, né?)

Beijinho ;*

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ruby Red Slippers-Deborah Lippmann Paraguaio

Oiê :)

Gente, o post de hoje está ryco, phyno e falsificado 

Dêem uma olhada na obra de arte dos pobre.


RECEITINHA DA VOVÓ PARA COPIAR ESMALTE CARO

INGREDIENTES
2 camadas do Osório da Dote
1 camada do Disco Ball da Impala
1 camada do 135-Tanga da Guga
1 camada do Felina da Beauty Color

MODO DE PREPARO
Bata tudo no liquidificador, não gente, pelo amor de Deus não façam isso hahahaha


Na boa, ficou parecidíssimo (não igual, mas semelhante a ponto deu não precisar do original, obrigada)
Meninas, podem dispensar o Tanga na receitinha, tá? Eu passei achando que ia ficar legal, mas ficou meio rosa :s Podem ir direto pro Felina, que ele resolve o problema.
Todos eles foram de fácil esmaltação e até que secou rápido pela quantidade de camadas

*-*
Ficou divo, e não precisei desembolsar todo o dinheiro do meu porquinho para tê-lo :D

Quem quiser ver o original e tiver com preguiça de procurar no Gúgou, só cricar AQUI

Sou pobre, porém limpinha e cheia de charme ;)

PS: Agradecimentos às comentaristas assíduas aqui no LG, Ana Carolina, do Simples Glamour e Daniela Leonel do Esmaltes e Carimbos. Cês acham que eu não vejo vocês aqui? haha Brigada pelo carinho, meninas!

Beijos;*

sábado, 7 de abril de 2012

Fail Art de Páscoa

Sim, vocês leram certinho: fail art
Porque, convenhamos, isso é uma nail art meio fajuta, mas não menos fofinha hahaha
Olha meus "tuelhos"


O esmalte marronzinho é o LINDO DIVO Luísa da Hits (que voltou do Canadá, 2 camadas) e o esmalte com cor de chocolate branco é o Julie, também da Hits (3 camadas). O Julie deu bolinhas :/ 
Pros olhinhos do coelho foram usados os esmaltes branco e preto para carimbo da Blant

gordice :)
É a primeira vez que tento fazer desenho com palitinho de unha, e pra primeira vez acho que até que me saí bem. Ficou bonitinho vai! :P Diz que sim!! 
Eu gostei, run.

"Coelhinho da páscoa que traaazes pra mim?"
Gente, eu tirei a like box do blog, mas a página do face continua lá, tá? É que tava dando problema na minha
 leoa ali em cima :/ Ficava um retângulo feio, mas assim que eu conseguir resolver isso eu ponho de volta

Mas tá aqui ó, pra quem quiser curtir :P

Bom, feliz Páscoa pra todas vocês, muito chocolate, muita coisa boa!
Quem não é religiosa, como eu, aproveite pra juntar a família ;)

Beijos crianças ;*

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cinza Incerto!-Risqué

Oi meninas vitaminadas :D

Esmalte de hoje é um lançamento ( lançaram o esmalte pela janela ) da Risqué, daquela coleção Tem Que Ter.

Eu não achei que tivesse que ter nenhum, mas eu curti esse Cinza Incerto.


Risqué, ele é um greige, tá? Parece marrom com cinza e um toque de bege. Hã? Enfim, e tem microbrilhos dourados que aparecem no sol. Aí tá com 3 camadas, mas com 2 cobre bem (eu caguei a unha do anelar e passei mais uma pra consertar :D)


O brilho é ótimo e a secagem é rápida. Foi muito fácil de limpar.
Ele é lindo e a cara da elegânça
À propósito, fez sol o dia inteiro e bem na hora que eu fui esmaltar apareceram nuvens gigantes do ermo.

Sol troll, você se f*deu. Porque minha câmera tem flash (:O e qual não tem?)

Venham nimim brilhinhos!

Tome, Sol.
Tatiana, wins. Fatality hahahaha (só entendeu quem jogava Mortal Kombat no Nintendo)

Beijão ;*

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Exótica-Beauty Color+Imperial-Cora

Olá mulheres :D

Vou falar pouquinho hoje porque tô rouca (hein?). Não, mentira, vou falar porquinho porque vou colocar muita foto hahahaha

Apenas admirem:

*-*
o Erótica Exótica é um verde levemente acinzentado discreto. 2 camadas (se eu fosse usá-lo sozinho, talvez passaria a 3°) secagem mega rápida, nada de bolinhas, muuuuuuito fácil de limpar e esmaltar.


Agora, gente, o que é o brilho disso? Alguém me explica? Ô Beauty Color, tá de parabéns :]

Pra deixar o esmalte ainda mais bonito, tasquei o Imperial por cima (1 camada) :D


Esse duochrome da Cora reflete marrom, dourado, às vezes esverdeado e um tiquinho de vinho haha Achei que ficou divino. Ainda vou usar muito esse bonito, certeza.

Clica na foto que aumenta :D

Cara de importado hahahaha sério, amei!

Come closeeeer, come closeerrr (Ne-Yo)
Ô Cora, também tá de parabéns :]

Véi, na boa.

*-----------*

Beijos.