quinta-feira, 31 de maio de 2012

Energy - Jade

Por favor gente, todo mundo de óculos escuro, boné, viseira. Vamos proteger os olhinhos!

Porque esse esmalte piiiiiiiiisca que é uma beleza!

Tchorando holografia, mas muita holografia

Isso é mais holográfico do que Hits, Rivka e Ellen Gold juntas! Se chegar perto um vagalume ele já acende!
Não tirando o mérito das outras, mas a Jade tá sambando, rebolando e descendo na boquinha da garrafa de salto agulha na cara da sociedade!

Foto nenhuma consegue captar o que é esse esmalte ao vivo

Foram duas camadas muito fáceis de esmaltar, fácil pra limpar, seca rápido. Quanto à cor tem gente falando que ele é teal ( e nas fotos saiu teal ) mas ele é mais verde do que nas imagens. Então pra mim é verde e ponto.
A minha única reclamação: não sei se passei camadas generosas demais ou se a culpa é do esmalte mesmo (vi outras meninas reclamando um pouco) mas deu bolinhas e nem top coat deu jeito. A sorte é que ele brilha tanto que eu só percebi as bolinhas porque passei a mão em cima e tinha relevos, mas nem dá pra ver de tanta holografia

O bonitinho sob luz natural

Jade botando as gringa no chinelo!

Se tudo isso ainda não convenceu vocês a terem os seus, lá vai mais uma: paguei R$5,20 em cada um dos meus :O É de graça pra um holográfico, ainda mais prum holográfico tão holográfico quanto esse. 3x a palavra ~holográfico~ em uma só frase, professor, passe bem longe deste blog plis.

Aliás, a coleção inteira da Jade tá um arraso. Marquinha nova que chegou pra botar medo nas concorrentes!

Adorei, quero todos sz Acho que vou amar mais ainda o Psicodélica (prata da coleção) e o Magia (o preto)

E não me canso de lembrar vocês do sorteio!
Pra participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas. É facinho gente!

Besos ;*

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Purple Hard-1NS Star

Oi bunitas!

Hoje vou contar uma historinha pra vocês dormirem. Certo dia passeando e gastando pelo Brás (em SP) me deparo, em meio a tantas lojas infinitas de roupa, com uma perfumaria. Meu belo namorado, já avistando a tal da perfumaria tentou de todos os jeitos mudar de rua, mas meus olhos já brilhavam olhando o paraíso.
E foi assim que veio pra minha gavetinha essa coisa estranha e desconhecida, juntamente com meu Pé de Coelho da Passe Nati. Viu amor, só comprei DOIS!

Babem:


Caçando no Gúgou achei pouquíssima coisa sobre a marca. O Purple Hard é roxo e lindo :) Joguei fora a embalagem e não lembro se ele é brasileiro, gringo, marciano... Se eu tivesse mais cuidado cobriria já na primeira camada (tô com sorte essa semana *o*), secou muito rápido, não deu bolinhas. Só deixou um pouco de marca de pincel e o brilho não é muito legal não, então finalizei com top coat da Ideal


Só pra avisar, eu não costumo comprar esmalte que esteja fora da minha listinha, mas eu me apaixonei primeiro pelo vidrinho dele depois pelo resto hahahahaha E não foi caro, paguei 2 e alguns ronaldinhos.
Ah, e o cheiro dele é algo esquisito demais, mas não me incomodou não.


No anelar eu passei um glitter daquela marca fajuta, feia e boba (o Blueberries Frozen) *todasignora*. Acho grosseiro e horrendo pra passar, mas só no anelar até que ficou fofinho. Com já disse em outro post, não compro mais nada deles, mas os que eu tenho não vou deixar mofando né?

Dorei sz

E não se esqueçam do sorteio que tá rolando aqui, pra participar é só clicar no link
http://lasgarras.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-azul-das-10-mil-visualizacoes.html

Besos!


sábado, 26 de maio de 2012

Novo Azul - Risqué

Olá meninas lindas e empolgadas com o sorteio! haha

Então né gente, acho que estou com algum problema com a cor azul, pois ela está me perseguindo como vocês podem ver a seguir :P


Tô besta com a Risqué e essa nova mania deles de investir na cobertura dos esmaltes, quase cobriu na 1° camada. Deve ser algum tipo de macumba.
Passei a 2° só pra fechar a cor. Não deu bolinhas, não tive maiores problemas pra limpar, secou rapidinho. Enfim, gosti :D

Pra variar deixei caquinha no dedo do meio :P

A hora que a inteligência aqui foi tirar foto não tinha mais sol, e sem sol esse esmalte fica praticamente cremoso, sério. Metálicos são os seus olhos, Risqué. Aí tive que apelar pro flash e deu certo, porque a cor não saiu fiel nas fotos com a luz natural. Eu tinha preconceito com flashes, agora os considero bem amiguinhos :D

Fiz uma florzinha brega no anelar com o Disco Ball. Não é muito a minha cara, já que sou espalhafatosa, meio macho e pouco delicada :) Mas até que não achei ruim não

Nãaao se esqueçam de participar do sorteio lindo que tá rolando aqui!


Beijinhos :*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sorteio azul das 10 mil visualizações

Oizinho!

Gente, eu sei que é pouco mas como adoro números redondos (10, 20 ...) resolvi fazer um sorteiozinho furreca mas de coração aqui no blog pra comemorar :D

Eis que fui à caça de esmaltes que eu gostasse muito e tivessem meu "selo de qualidade" mas a hora que eu cheguei em casa reparei que todos os esmaltes coincidentemente eram azuis. Então o sorteio é azul, mano!

Ok, o 2° esmalte é lilás, mas ele também tem um pé no azul.
Esmaltes sorteados (na ordem dos vidrinhos acima):
Power Blue - Kolt HD
Cidade Maravilhosa - Cora 
Olho Turco - Passe Nati by Sabrina Sato
Midnight - Hits

Regrinhas para participar do sorteio:
1- Seguir publicamente o blog (pela barrinha lateral, clicando em "Participar deste site")
2- Curtir a fan page do Las Garras no Facebook (só clicar em Curtir ali do ladinho <-)
3- Deixar um comentário nessa postagem com seu nome de seguidora do blog e em seguida a palavra "participo"
4- Ter endereço de entrega no Brasil 

O sorteio terá início hoje (dia 25/05/2012) e será encerrado dia 20/06/2012, quando serão divulgados os números definitivos de cada participante. Dia 21/06 será anunciada a ganhadora.
O número do seu comentário será o seu número no sorteio (1° comentário = n°1, 2° comentário = n° 2 e assim por diante)
Não quis utilizar formulário porque não sei mexer com essas coisas direito *-* sou burra hahaha

O descumprimento de qualquer uma das regras por parte do ganhador implicará na desclassificação do mesmo e em um novo sorteio.

Vou avisar pelo Facebook quem ganhou, então se você não curtiu a página não vai saber nunca :D E o vencedor terá 48h pra me dar um sinal de vida (vou pedir que me mande um e-mail com os dados, cep, etc.) . Se passadas as 48h e a pessoa não se pronunciar vou achar que ela morreu e sortear de novo.

Simples né galera? Escrevi bastante porque quero tudo beeeem esclarecidinho. 

Espero que tenham gostado :D

Beijim ;*

terça-feira, 22 de maio de 2012

Degradê

Hi children!

Estou toda internacional hoje e sem criatividade, copiando na caruda a unha dos outros hahahaha

Gente, essa unha eu vi no Unhas a Trois e na hora falei " opá, ctrl c ctrl v nela"

Áia que lindinha da mamãe!


Usei 2 camadas do Rosa Incrível da Colorama como base e esponjei o Noite Escura da Mohda com a esponja molhada. Usei esse tutorial aqui pra fazer, tá em inglês mas desde pequeno a gente foi criado aprendendo a ler imagens antes de ler letras, né? Então todo mundo consegue entender, sem desculpas.
Quem for ver o tutorial vai perceber que eu passo os 2 (ou mais) esmaltes na esponjinha molhada, é por isso que as cores ficam mais misturadinhas do que em degradês comuns :D


Pra finalizar usei o roxinho da Colorama (2 camadas). Mas não ficou 100%  lisinho, dá pra ver algumas marcas do esponjado saltitantes ainda. Mas só quem pega uma lupa pra ver a unha enxerga, então quissilasque.
Limpei os cantos das unhas igual à minha bunda, porque essa nail art (ao contrário da minha com o Disco Ball no post anterior) DEMORA pra burro, aí já tava de saco cheio e limpei nas coxas. Mas também só dá pra ver de perto HAHAHA


Eu fiz um tutorial de unhas esponjadas há um tempo atrás, quem se interessar clique aqui, mas ele funciona melhor com cores pasteis.

_______________________________

Posso dizer que valeu horrores o esforço. Tá ou não tá linda? 
Se alguém falar que não eu choro.

Besos ;*

sábado, 19 de maio de 2012

Cannes - Realce + Nail Art com Disco Ball - Impala

Uou! Boa noitê (sou o Jô)

Era uma vez um Cannes que eu achei meio sem gracinha que conheceu um Disco Ball e eles viveram felizes para sempre nas unhas da Tatá. E fim *-*



Para essa lindeza poderosa e digna de rainha utilizei 2 camadas do Cannes (nenhuma reclamação sobre a qualidade do esmalte, só que os brilhinhos, muito visíveis no vidro, só ficam evidentes no Sol) . Depois peguei com palito BOLINHA POR BOLINHA que fiquei pescando no pincel do Disco Ball e apliquei na unha. Parece complexo, mas não demora não :D

Brilha muito no Corinthians. Detalhe pros brilhinhos do Cannes.

Sempre quis desenhar com Disco Ball daí me veio uma luz e eu resolvi fazer. Não usei nenhuma foto de inspiração. Depois fuçando pra ver se eu era um gênio e se ninguém tinha feito isso antes vi uma menina que tinha feito francesinha com o glitter, mas a minha ficou bem mais foda, desculpaê  HAHAHAHA Dá pra fazer qualquer desenho, xente!

A pá pra pegar as bosta do meu cachorro como plano de fundo roxo :D Muito bem elaborado!

Depois finalizei com roxinho da Colorama pra fixar melhor as bolinhas e ficar lisinho.

Estou me achando horrores, estou insuportável e todo mundo que olha minha unha elogia.
Dá vontade de pegar um microfone e sair cantando Man, I Feel Like a Woman da Shania Twain (sou velha, sim). Até me senti mais magra de tanto poder (isso jamais, estou obesa e comendo um boi por dia nesse inverno)

Beijo da gorda!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mousse de Maracujá - Dote

Oi :)

O esmalte de hoje dá vontade de comer :P

Logo de pobre feito no PÊNTE.
Ele é bem a cor do mousse de maracujá mesmo, amarelinho pastel bem cara de verão. Tá um frio da porra, mas como só tô com os poucos esmaltes da minha irmã aqui, resolvi escolher ele pra passar.
Ó, pesquisando aqui na net, vi pessoas dizendo que ele era ótimo de passar, duas camadas cobriam bem, etc. E também pessoas que disseram que ele manchava mesmo com 4 camadas. Sou do time das 4 camadas.

Foi fácil de esmaltar e limpar, apesar do sanduíche de camadas não ficou com aspecto grosso de massa de pão. O brilho é ótimo, mas chapoooooou de bolinhas. Deve ser por causa das sementes de maracujá que colocam soltas no mousse, daí as bolinhas pra ficar mais parecido -n

Não tenho experiências muito felizes com amarelos (Oi, sdds Atena)
Mas nem por isso desisto deles. Pela minha perseverança e autocontrole me dou o Prêmio Buda de Paciência

Cirurgia bariátrica para Buda, urgente.
Resumindo: bonitinho, mas prefiro o mousse pra comer mesmo, daqueles que engordam e fazem ficar igual ao meu Budinha fofo aí em cima. O de passar na unha não é dos mais amigos. Pelo menos não o LOTE que eu peguei do esmalte.

Sim, hoje é tempo de vacas magras, só tem uma foto.Tô fora de casa e é o que tem pra hoje hahaha
 E a foto foi minha irmã quem tirou com a super câmera dela de 2 milhões de reais.

PS: O esmalte não é meu e não tava com a base fosca aqui. Talvez a base ajude numa esmaltação melhor pra quem gostou da cor.

Besos ;*

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novos Holográficos Jade

Meninas, dêem uma olhada nisso:

Fotos tiradas da fan page da marca no Facebook

É de doer né? Já fui atrás da marca, tinha acabado TUDO.
Olha a Jade sambando na cara do Said gente!
E sambando na cara de muita marca aí, é MUITA holografia. E não é só foto de divulgação não (cof, cof ao contrário de algumas marcas aí), ele pisca de verdade! É muito "ôro"

Inshalá.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Wrapped In Rubies - Essie + Air Glow - Hits

Milagre de dia das mães hoje aqui no blog. Venho orgulhosamente mostrar um Essie...
... que NÃO fede!


Sempre achei meus Essiezinhos lindos, ótima cobertura,ótimo brilho e péssima duração (who cares?) s2
O único problema é o cheiro forte de esterco não sei exatamente o quê, só sei que não é nada bom. E esse não tem sz
Me achei a mulher do Eike Batista de tão ryca com ele!


Com uma mísera camada cobriu perfeitamente, mas eu passei 2 porque gosto de gastar tempo com coisas inúteis...
Não consigo passar só uma camada de esmalte nenhum, sempre acho que a 2° dá acabamento melhor.
A secagem foi rapidíssima, o brilho é lindo e esse shimmer cobre dele é uma coisa de outro mundo.
Como eu ia viajar e sabia que todo esmalte dessa marca lasca no dia seguinte, passei o Air Glow da Hits em cima dele pra segurar mais tempo.
Acabou o amor :/


Não sei, não gostei, fiquei toda puta da vida porque tinha acabado o amor.
O Wrapped in Rubies não precisa de glitter. Achei que perdeu todo o charme da minha vida :/
E por ter ficado grosso (2 camadas do Air Glow + top coat) ele amassou inteiro e não durou nem um dia. Show! ¬¬
Acabei não ficando nem com o Essie lindo puro, nem com ele drag queen :/
Muita tristeza. Essie, volte pra minha unha já sz Te quiero!

Beijocas deprimidas pra vocês :s

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Teen - Cora

Olhás para vocês meninas ;D

Eu sei que já tá enchendo o saco, mas a empolgação da Tatinha aqui fala mais alto!

Duochrome, AGAIN, and AGAIN, and AGAIN (vide assassino da colher, quem não viu, veja, rolei de rir hahaha)


Usei 2 camadas do meu lindo e negão Osório da Dote e 2 do Teen em cima dele (olha a pedofilia, um Teen em cima do Osório. Osório seu safado.)
Ambos são super fáceis de aplicar e de limpar, não formam bolinhas e secam rápido. Aliás tô precisando fazer um post só do Osório pra vocês verem que coisa linda é ele sozinho *-*


Sobre a variação de cores, fica entre o verde e o roxo. É bem o que tá na foto mesmo.
Ah gente, não pulei da ponte de amores, mas duos sempre são legais. A gente fica olhando pra unha na rua, atravessa a rua sem olhar olhando pra unha, quase é atropelada olhando pra unha...
Fatos verídicos acima.

Beijocas ;*

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Charlotte - Rivka

Olás :)

Meninas, tempos atrás eu olhando os holográficos do mundo cheguei a falar " não preciso de mais nada além dos Hits, é bão e barato".
Hoje vejo o tamanho da minha idiotice. OLHEM O TAMANHO DA MINHA IDIOTICE:

Detalhe do vidrinho tchuco e com cara de riqueza.

Aí vocês vão dizer : sim, você é idiota de ter comprado isso aí, quase não pisca :s
Aí eu digo que não. Gente, uma pausa pra humilhação:


Em luz ambiente ele é um lilás meio Sandy, corzinha de boa moça, mas fica um charme nazunha. No sol vira esse escândalo aí que vocês tão vendo, a Sandy vira Ney Matogrosso em segundos!
Foram 3 camadas pra acender mais a cor (com 2 já tava bom, mas eu queria MAIS), facílimo de limpar e esmaltar e seca incrivelmente rápido!
Chorei holografia.


Podem me bater pelo número de fotos, se eu tivesse que cantar uma música pro Charlotte seria
"Eu não sei paraaaaar de te olhaaaar"


É uma tonelada de amor dentro de um vidrinho *-*
Vale cada centavo.

Não se esqueçam de curtir a fan page do Las Garras no Facebook, assim vocês recebem as atualizações do blog diretamente na página de vocês :D

Beijoquinhas ;*

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Curaçao Blue - Fina Flor

Oi mulheres de Atenas 

Me desgracem, me odeiem, mas só tô conseguindo usar esmalte escuro :s

E esse é mais um :P


O que é esse esmalte, alguém explica? Ele é azul jeans escuro com microbrilhos prata/azulado que dão profundidade ao esmalte. 2 camadinhas, sem manchas, apanhei um pouquinho pra limpar... não deu bolinhas  e o brilho é bom :D


Obrigada câmera por captar os brilhinhos! *o*
Gente, além de tudo ele é perfumado e o cheiro não é enjoativo! Mucho me gusta :D Além do nome, adoro bons drink  hahahahaha
Como esmalte nao dura nas minhas unhas curtas e eu queria que ele permanecesse aí onde está por mais alguns dias, taquei o Raio de Sol da Big Universo em cima dele.
 Gente, ficou muito amor *-*


Baba baby, baby baba, baba. Baby baba baba baba (sou a Kelly Key 'eca')

Bezos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cabernet - Beauty Color

E aí garotas de Ipanema?

Todo mundo congelando? Eu sim :D

O esmalte de hoje é em homenagem à esta geladeira chamada São Paulo.


O Cabernet foi um dos fofíssimos que eu ganhei da parceira Beauty Color. Aí tá com 3 camadas, mas não deu nenhum trabalho pra passar, não deu bolinhas, secagem rápida, não mancha e o brilho... 1 minuto de silêncio para o brilho.

...
...

Já deu 1 minuto?


Pra carimbar o floquinho de neve usei o esmalte da MARCA QUE NÃO EXISTE MAIS, aquela que não se pode falar o nome muhahahahahahahaha, que se chama Morango com Chantilly. Já que eu comprei, bora usar né? Carimba super bem, independente de birras. A plaquinha é a m59 da Konad

Oi, sou a cara da elegânça benhê.
 Lindão o roxão né? Morri.
Já tinha usado no pé fedorento e agora xonei nele na mão :D

Beijocas ;*

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comparações - Verdes

Oi quianças!

Tava olhando minha gaveta e pensando 'man, com tanto esmalte devo ter alguns parecidos'. Deste momento Sherlock Holmes surgiu este post, daí resolvi compartilhar com vocês.

Sereia - Impala x Exótica - Beauty Color
Parecidos, pero no mucho. Eles têm  mesmo tom de verde/azul acinzentado, mas o Exótica é um tico mais escuro. 

Indicador: 3 camadas do Sereia x Médio: 2 camadas do Exótica
Se tivesse que escolher só um, com certeza seria o Exótica, o Sereia mancha muito e é 20x mais difícil de aplicar :s

Verde Chic - Passe Nati x Absinto - Colorama

Essa comparação um monte de blogueira já fez, mas eu quis ver com os próprios zóio. São MUITO parecidos, só que o Verde Chic é cintilante e o Absinto não. 

Indicador: 3 camadas do Verde Chic x Médio: 3 camadas do Absinto.
Me gusta os 2, mas se tivesse um preferido seria o Passe Nati; amo a cintilância dele!

784 - Guga x Agyness - Hits
Lyndros, porém o 784 tem mais azul na cor do que o Agyness. Então um não substitui nem ferrando o outro. Só o shimmer é bem parecido.

Indicador: 2 camadas do 784 x Médio: 2 camadas do Agyness
Se tivesse que escolher um... não escolheria, que escolher o quê. :s Ah se catar, amo os 2, sem preferências, é tudo MEU.

 Ps: sim, depois de quase 1 ano quebrou minha unha, e ADORO ela curta também, então não tô nada triste. É legal variar :D E aquela pelinha no dedo indicador é uma pelinha e não uma sujeira, ok? Sou limpinha. 

Espero que tenham gostado !

Beijocas ;*