segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quartzo - Ludurana

Olá meninas!

Depois de um esmalte tão chato quanto Galvão Bueno narrando UFC, finalmente algo que dá alegria ao meu coração.

  Engraçado como um esmalte tão simples pode ser tão *fofuchinho*

Digam *oi* para o logo do Paint :) E isso na minha mão é um toyart.

É muito lindinho né, gente? Ele é um azulzinho com um pingo de cinza cheio brilhinhos vermelhos e holográficos, fofíssimo!
Cobriu bem com 2 camadas mas achei manchadinho, então passei a 3° pra fechar. Facílimo de esmaltar e limpar, nada de bolinhas, secagem mega rápida e a duração já vai pra 3 dias intacto.
E é hipo!
Só amor.


Muita gente ignorou essa coleção da Ludurana, achou escroto, feio, esquisito. Juro que não achei nada disso não hehe. Infelizmente só tenho esse dos Marmorizados mas já tô afim de pegar outros :P
Pra quem for perguntar se os brilhinhos arranham na unha, a resposta é: pouquíssimo, mas pra quem se irrita uma camada de top coat já deixa o bonito lisinho como se fosse cremoso


Tem como não gostar dessa gracinha da mamãe?

ps: Tá suuuper combinando com a piscina olímpica de Londres, a cor é igual HAHAHA Vai Brasil!

Besocas!

sábado, 28 de julho de 2012

Andie - Hits

Oooooooi garotchênhas!

Alguém afim de esmalte porre hoje aí? Eu sim!

Logo de POBRE de novo, odeeeeio você PAINT mas é o que tem no notebook da mãe

Medêeeeeus, que coisa chata esse amarelo! Chato de passar, chato de limpar, chato porque os brilhinhos praticamente somem nas unhas. Enfim... mas é bonito, fazer o que.
O Andie é um amarelo com shimmer esverdeado muito bonitinho, uma pena ser tão ordinário.
Passei 2 camadas generosas pra ele ficar aceitável. 
Sobre as camadas, algo curioso: o esmalte já é grosso, se você passa a 3° camada ele não seca. Então caprichem e se esforcem muito pra que ele não manche (na medida do possível) com 2 camadas.
Ficou tuuuudo manchado nas bordinhas, só saiu com um grande banho e uma big louça pra lavar.
A parte boa dele é que tá durando 4 dias já, intacto.

Brilhinhos, vocês saíram da toca!

Tô deprimida com as fotos que saíram, uma mais fêa que a outra hahahahaha Mas pelo menos nas 2 últimas fotos deu pra ver os brilhinhos do esmalte.
É que realmente a esmaltação tá lixenta (horrível demais), mas depois que eu vi outras fotos de meninas com o Andie achei que fiz milagre com ele, juro.
E ainda tô com machucado no dedo então tá hard de limpar :_(

 Apesar de tudo recebi bastante elogios pelos esmalte, até porque ninguém passa sem olhar pra ele, it's impóssibru. Chamativo é elogio pra ele.



 Pra finalizar meu anel *féchon* de 5 real de bigodim. Ele é divo, olhem pra ele ao invés do esmalte aksopakspaokspoa



Na verdade o esmalte também é lindo, mas façam intensivão com Buda pra ter paciência de passá-lo

Beso!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Red Carpet - Capricho

Oi breque de boi meninas!

Esmaltinho caprichado hoje pra vocês (trocadilho podre, eu sei :D )

Oi, eu sou o Red Carpet e odeio sair em fotos.

Esse vermelho maravilhoso é da linha Rock Glam da Capricho, aquela revista de meninas mimadas que gostam no Neymar da qual eu já fui leitora por muito tempo até eu parar de chupar chupeta e as matérias deixarem de fazer sentido pra mim.
Eles não sabem fazer revista, mas esmalte já vi que sabem sim HAHAHA 

Passando só pra lembrar que eu não gosto de sair em fotos mesmo.

Ai como sou maléfica. Mas vamos ao esmalte
Usei 2 camadas dele (é super pigmentado) só pra o branquinho da unha não ficar tão aparente . Aliás, não tentem cobrir o branquinho da unha com esse esmalte, ele não vai sumir nem com 10 camadas, dica. Mas é porque o esmalte é jelly, então é uma característica... na foto tá saltada a parte branca mas ao vivo só aparece se olhar muito bem.
Ele mancha bastante as cutículas mas as manchas saem no banho; e demora pra secar, então passem top coat (às vezes nem com top coat ele seca, acordei com nail art de lençol mesmo fazendo as unhas de tarde)
Tem um brilho ótimo.

Brinks, eu saio em fotos escuras só pra te f*der.

Quanto a cor, ela só quis sair na última foto, é um vermelho neon (??) que no vidro parece laranja MAS A COR DO VIDRO NÃO TEM NADA A VER COM O ESMALTE! Nada mesmo! Sério, ele é vermelho, às vezes parece que tem um pé no laranja, às vezes parece que tem um pé no rosa e às vezes parece vermelho puro mesmo, vai entender. E é divinamente linda a cor.

Ele não é o esmalte mais fácil do mundo de limpar nem de secar mas a cor faz tudo valer a pena sz

Paguei 4,90 ronaldos no esmalte. Sim é caro, mas o vidrinho é lindo e as cores também são, vale ter pelo menos um pra chamar de seu.

PS: Reparem o dedinho manchado nas fotos HAHAHAHA E na pelinha que soltou no indicador e também ficou vermelha --'

Beso!

terça-feira, 24 de julho de 2012

309 Fantasia - Hits + Meia Lua

Queridas, cheguei!

(odeio quando me chamam de querida koapskpaos)

Tô com o indicador dodói, tem uma pelinha solta :/ e machucada.

Gente, parem tudo: que esmalte é esse? Porran Hits, caprichou!
o 309 Fantasia (que antes era só 309) é um magenta cheeeeeio de microglitters pratinhas e rosas e tem hora que ele parece roxo, um amor.
Cobriu muito bem com 2 camadas, fácil de limpar, passar, secagem rápida e o pincel é achatadinho *-* coisa mais gostosa de esmaltar :P


Tava guardando ele pro meu aniversário, mas mudei de ideia \o/ aí ele foi liberado do castigo e veio morar nas minhas unhas.
Ah, e tô me achando com esse anelar. Usei 2 camadas do Dora da Passe Nati, cortei uma meia lua na fita adesiva, esperei o Dora secar e colei a fita na parte de cima (perto da cutícula). Aí passei o 309 na parte que sobrou. Depois é só esperar tudo secar e tirar a fitinha.
Fiz as bolinhas com o palito mesmo usando o Charlotte da Rivka. 


Me apaixonei por essa mani!

Beso ;*

domingo, 22 de julho de 2012

Unhas Peludinhas/Plush Nails II

I'm a Barbie girl, in the Barbie woooooorld \o/

Life in plastic, it's fantastic!


Se a Barbie tivesse unha ela usaria peludinhas! Mas ela só tem dedos grudados e cabelo de náilon :D
Chega de lenga lenga. 


É a 2° vez que faço peludinhas e dessa vez usei o Siq Floc Prata-Lilás. Da outra vez que fiz usei um pó fajuto  da True Colors e ficou tudo falhado, passem longe dessa marca, sério!
Usei como esmalte base o Inocense da Impala (2 camadas) e passei uma camada grossa de extra brilho. Então esfarelei o pózinho em cima da unha até grudar em tudo. Mas ainda acho mais eficiente enfiar o dedo no potinho de pó, da próxima vez vou tentar desse jeito. Queria que tivesse ficado mais peludo ainda hahahaha tipo colete da Xuxa.


Para mais esclarecimentos, deixo o lindo link do post mais visto do blog AQUI, escrevi TUDO nessa postagem e lá tá linkado o tutorial da Kelly Cris de como fazer as unhas peludas.

Lembrando que essas unhas duram 1 ou 2 dias estourando, é pra fazer em uma ocasião especial e tirar correndo.

Beso!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nail Art de Vaquinha

Muuuuuuuuuu. Mumu

O post de hoje dá leite e muge!


Ah gente eu sei que é manjado, mas ficou uma gracinha! hahaha
Usei três camadas do Julie (um off white da Hits, facinho de passar) como base e carimbei a estampa de vaca da placa m61 da Konad com esmalte preto pra carimbo Blant Colors


A besta aqui carimbou direitinho, mas com medo do carimbo sair resolveu passar top coat.
Daí arrastou gostoso o carimbo, eu sempre tomo cuidado pra não encostar o pincel só que dessa vez pelo carimbo ser preto eu deveria ter tomado mais cuidado ainda. Troféu abacaxi pra mim.
Mas ainda arrastado ficou fofo , run.
A propósito as fotos são depois do top coat.

Sim, agora as fotos tem um logo mais fofo!

Fica aqui a minha homenagem às vacas (que pastam, não as que dão em cima de namorados) s2 Acho esse bichinho tão lindo que quase parei de comer carne por causa disso!

E obrigada à Kelly Silvestre (link pro blog dela) pelo selinho; eu não costumo postá-los no blog, mas adoro ser lembrada!

Beso!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Olho Turco - Passe Nati

Oizinho!

Gente, a causa dessa chuva é porque tô usando esmalte repetido, ok? Isso acontece às vezes.


Esse Olho Turco é amor antigo: quase vendi o rim em troca dele mas graças a Jah não precisei fazer isso. E ainda esnobei e comprei 2 (um foi pro sorteio hahaha)
É um dos azuis mais lindos que eu já vi e ele tem um pinguinho de roxo na composição. Não sei definir se é cintilante, quase metálico ou nenhuma das anteriores.
A pigmentação desse esmalte é ótima, uma camada bem passada já cobre, mas achei a cor dele mais bonita com duas camadas. Fácil de esmaltar, limpar e secagem rápida. Só tomem cuidado com bolinhas, se bobear elas aparecem.


Agora vamos ao anelar mais polêmico que mamilos: Esse flocado é o Sol da Meia Noite (oi?) da Eliana (que agora é Super Pérola), odiado por tantas e amado por uma minoria na qual eu me incluo.
Aff, esse é mais um que vai pra lista do "SE NÃO QUER, ME DÊ SEU VIDRINHO". E me faça muito feliz com isso!
Ele é lindo e diferente, os flocos são maiores, alguns parecem folhinhas!
Não me matei pra aplicar não, um ou outro floquinho ficou levantado e eu ajeitei com palito mas realmente não deu nenhum trabalho extraordinário.


Amei esses dois casadinhos, só não usei em todas as unhas porque sou discretinha demais pra isso.

ps: A audiência do blog caiu consideravelmente e eu gostaria de saber o que vocês acham que tá faltando nos posts, prometo que eu analiso as sugestões com carinho.

Beso!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coleção MTV - Hits

Olá crianças!

Olha as coisas lindas que a Hits Speciallità lançou em parceria com a MTV!

Odeio posts de coleção sem swatches (como já havia dito anteriormente), maaaas tem algumas que valem a pena serem mostradas mesmo que no vidrinho!

Foto de divulgação do site da Hits

A coleção tem 4 cores (Golden Disco, Pink Pop, Synth Pop e Blue Jazz). Já tem alguns swatches disponíveis na internet, cacem aí meninas aksopaksopa

O Blue Jazz é uma tentativa de dupe descarada do Across The Universe da adorada Deborah Lippmann

Adoro glitter hexagonal e dessa coleção só dispensaria o Synth Pop, muito comunzinho; o resto vai vir morar comigo quando a minha promessa de não comprar esmalte acabar (Coringão ganhou a Libertadores, agora eu guento, né?)

Beso gatas, quando eu adquirir meus vidrinhos fofuchos eu mostro pra vocês!

sábado, 14 de julho de 2012

Husky - Risqué + Quero Felicidade - Passe Nati

Ma ôooooe!

Meninas bonitas, hoje tem post canino aqui no blog!

Sem cobertura fosca

O Husky é daquela coleção I  Dogs, lançada pela Risqué não lembro quando. Só comprei o Husky (numa tentativa frustada de substituir meu amado Show) e o Poodle dessa linha.
Lembro que quando vi os swatches as blogueiras reclamavam que esse esmalte encolhia nas pontas, mas pensei "isso não ocorrerá com as minhas, humpf". É gente, encolhe mesmo.
Além dele ser água suja, 3 camadas pra tentar cobrir a unha; mas pelo menos não deu bolinhas, não apanhei muito pra limpar e secou rápido. Só que ainda achei que não tava do meu agrado, apesar da cor ser linda.

Já com a cobertura fosca

Tive a brilhante ideia de passar o flocado/glitter Quero Felicidade, da Passe Nati em cima dele! Ficou bem bonito, mas ainda achei apagadinho (fresca do caramba)
Foi então que surgiu o Matt Plus da Big Universo piscando os olhinhos pra mim e gritando " me passa", aí não resisti!
Ficou bem mais legal  fosqueado :P


Achei que ficou com cara de jardim a unha, gostei bastante!

Fora que muito me gusta flocados foscos, parece que destaca mais o efeito dos floquinhos!

ps: Cês viram que bosta, saiu uma foto com cada vidrinho e eu só percebi depois hahahahahaha

Beso gurias!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Swatches - Coleção Contraste - Lorrac (Parte II)

Olhás!

Voltei com a segunda parte dos swatches da parceira Lorrac (pra quem não viu, a parte I tá aqui)

Particularmente me gusta muito mais os esmaltes que eu vou mostrar agora do que os que eu havia mostrado antes :P


Azul-Green: 3 camadas, mas com 2 cobre bem. Azul com shimmer esverdeado meio turquesa, ou um verde aguinha bem lindo. Vibe de importado, a cor é linda. Deixa marquinhas de pincel se não tomar cuidado


Verde-Yellow: 3 camadas, mesmo esquema do Azul-Green, cobre com 2 mas fica mais opaco com a 3°. Varejeira vibes, é verde amarelado caquentinho! Gostei também! Deixa marquinhas das pinceladas :(.


Preto-Gold: 3 camadas, mas com 2 cobre legal (tô ficando repetitiva, é que saíram bem melhores as fotos com a 3°) Lindo, lindo, lindo, quase não quis tirar da unha depois de fazer a resenha e olha que nem gosto de dourado. Recomendado fortemente!


Lilás-Gold: 3 camadas, mas cobre  (complete a frase).Lilás beeem rosado com shimmer dourado! Extremamente fofinho, achei cara de boa moça virgem! E eu gosto disso! Depois do Preto-Gold, meu segundo preferido! 


Branco-Pink: Indicador e médio -4 camadas do branco-Pink puro/ Anelar - 2 camadas do Osório (Dote) + 2 do Branco-Pink/ Mindinho -  2 camadas do Osório (Dote) + 1 do Branco-Pink. Outra cobertura, sozinho não cobre o branco da unha nem com macumba! Com uma camadinha sobre o preto ele realça horrores, mas se passar a segunda estraga, como dá pra ver na foto. Achei bem digno!

Dessa leva senti mais facilidade pra esmaltar, o brilho é bom, e a secagem... bem, a secagem me assustou porque mal eu terminava de passar o esmalte ele já tava seco, dá medo!

Lógico que faltou um pouco de pigmentação aí, mas com a velocidade que seca a gente nem sente! E mesmo os esmaltes com glitter são fáceis de limpar.

Fora que vou bastante com a cara desse vidrinho quadrilzudo da Lorrac...

Quais os preferidos de vocês? Tô curiosa :P

__________________

Ah, e pra quem achou que meu morango do post anterior era de prástico, um lembrete:

Plastiquinho gotoso!

Beeeeeeso!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Pretty In Papaya - Revlon

Olá crianças (olá, professor Tibúrcio! Aah que velha eu sou)

Importadinho cheirosíssimo hoje no blog!

Pausa para admirar o morango lindo e a foto foda que eu tirei HAHAHAHA

Pra fazer este esmalte a Revlon pegou um balde de tinta vermelha e jogou laranja e rosa. Daí virou essa coisa linda que vocês tão vendo. É o primeiro Revlon que eu uso (não o primeiro que eu compro, tenho outros) e tô perdidamente apaixonada pela marca! Com uma camada cobriu a unha direitinho, passei duas porque gosto de gastar esmalte. Nada de bolinhas, brilho divino, fácil de esmaltar, enfim, baba baby baby baba.


Fora o CHEIRO disso! Gente, é cheirinho de doce, de jujuba, não é enjoativo e fica bastante tempo na unha, nem com top coat sai! Todos da coleção Revlon Scented Parfumé tem cheirinho característico da fruta que compõe o nome do esmalte. 
E é hipoalergênico. Aff, pare de ser perfeito.


Quero todos os Revlons do mundo, como proceder?

Besos!

domingo, 8 de julho de 2012

Hypnose - Jade

Heeeeeeeeey colegas!

Já tão de saco cheio de Jade aqui no blog, né? Pois é, eu não! NUNCA SERÃO!


É sério, eu amei todos os holográficos dessa desgraça de Jade, mas esse eu acho que foi mais que amor. É perfeito, só isso.
De verdade, nem tem o que falar: fácil de esmaltar, passar, limpar, brilho lindo, enfim, pareço uma puxa saco enlouquecida deles, mas é que realmente não dá pra falar nada, essa coleção é impecável. 

Oi mãe, olha eu sob luz natural!

Esse esmalte me lembra muito uma piscina, e dá vontade de mergulhar nele.
Sobre a cor, pra mim é turquesa, ele tem sim um pinguinho de verde beeeeeeeem sutil que deixa esse bichinho mais lindo ainda. É muito amor! Passei 5 dias com ele praticamente intacto nas minhas unhazinhas.


*suspiro*
Esse esmalte eu ganhei de dia dos namorados do maridinho :P

Galhera, pra terminar o post, olha que coisinha linda que eu ganhei da Bianca (Beeee) do blog Se Atrevendo! Adoreeeeeei! Muito obrigada pelo carinho viu gata?

O dia que eu enjoar do meu layout eu vou usar esse :P
Beso!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Swatches - Coleção Contraste - Lorrac (Parte I) - Upado

Olá meninas!

Esqueci de avisar vocês mas o Las Garras firmou parceria com a Celi Cosméticos (Lorena- Lorrac) esses dias e chegou pra mim uma caixinha com a coleção Contraste, recém saída do forno deles!



A coleção é composta por 10 cores e me foram enviadas as 10, mas como as minhas cutículas estão horrorosas e pedindo ajuda de Jah, resolvi fazer em duas partes pra judiar menos delas.

Aaaaaaaarrumei o post porque eu sou chata pra caralho e enquanto eu não me convenço que as coisas estão boas eu não sossego. E também mudei meu conceito sobre algumas cores, tava a rainha do mau humor ontem :)


Cinza-Violet: 2 camadas. Cinza com um glow roxinho! Mancha um pouquinho e achei meio grosso, mas é bem bonito, chique, cara de elegância. Beeeem parecido com o Boho Chic da Impala, mas mais escuro.


Rosa-Blue: 2 camadas. Magenta com glow azulado bem perua. Ah gente, vendo melhor ele é bem bonitinho! Mas ou fosqueia ele de vez ou passa top coat, esse brilho meio termo aí num dá.


Azul-Red: Indicador e médio -4 camadas do Azul-Red puro / anelar e mindinho - 2 camadas do Curaçao Blue (Fina Flor) + 2 camadas do Azul-Red. Xonei nele sobre um azul mais escuro, pra usar sozinho é osso, ralíssimo. E é azul claro, só isso, os brilhinhos ROSAS só são vistos no vidro. 


Golden-Green: 2 camadas. Dos 5 que eu testei, o preferido. É verde caquento com glow dourado evidentíssimo! Quando vi no vidro achei que fosse parecido com o Made in Brasil da Beauty Color, mas eles não têm nada a ver, o BC é beeem mais verde. Curti.


Branco-Blue: Indicador e médio - 4 camadas do Branco-Blue puro / Anelar - 1 camada do Preto Fosco (Risqué) + 1 camada do Branco-Blue / Mindinho - 1 camada do Lucena (Hits) + 1 do Branco-Blue. Não preciso descrever a cor do esmalte, né? É uma cobertura, mas com algum esforço dá pra usar sozinho. Gostei sobre o preto, deu um efeitinho legal, sobre o branco não apareceu na foto >.< e aparece bem pouco ao vivo, mas não fica feio não.

Em breve posto a parte II dos swatches.

_______________________________________

Todos foram fáceis de passar, os pincéis vieram ok e a secagem é assustadoramente rápida. Alguns deixam marcas de pincel , mas com cuidado elas se minimizam (sou um cavalo pra esmaltar).

 Não sei por qual preço serão vendidos, mas costumam ser bem baratinhos os esmaltes da marca.
Alérgicas deem adeus a essa coleção, não são hipo.


Gostaria de agradecer MUITO a Celi Cosméticos pela confiança e carinho com que tratam as blogueiras, é um diferencial da empresa, sem dúvidas.

E aí, comprariam algum?

Beso!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Magia - Jade + Fail Art Garçom

Oi, eu sumi de novo \o/

Mas respirem, eu sempre apareço para o bem ou mal de vocês!

E com uma nail art que até serve comida, é só apertar o anelar que aparece um bifão de picanha (quem dera *-*)


Sim, mais Jade aqui, não me canso nunca desses lindos! E dessa vez o pretão com nome mais polêmico que mamilos...
Ai gente, jura que vocês ligam pra nome?  Eu não acreditei que tinha gente invocando com o nome do esmalte. Magia Negra é de boa, magina se colocam "exu", "mandinga boa", "sai capeta"...
Pra mim o que importa é que o esmalte é lindo e sem defeitos. Aí na foto tá com 2 camadas, secagem rápida, sem bolinhas, holografia monstruosa, enfim, é lindo e ponto.
E quem não comprou vai ter 7 anos de unhas feias. Passo até debaixo na escada com ele, arrasando.

Oi,estou tentando ser a Gimimimi do Flickr

Para o anelar , a receitinha:
1 camada do Lovely - Beauty Color
1 camada do Psicodélica - Jade

Espere secar e cole um durex cortado com tesoura (use o ângulo reto, a parte pontuda virada pra baixo pra formar o triangulinho) e cole na unha.
Passe 1 camada do Magia e espere secar. Depois de seco tire o durex
Os botões fiz com palito e esmalte pra carimbo branco Blant Colors

Demora pra fazer esse anelar, então desisti de fazer a gravatinha com medo de cagar tudo :P Ficou só o smoking mesmo.

Por hoje é isso

Beso!

domingo, 1 de julho de 2012

Instant - Mohda

Oi xente!

Vou contar história pra boi dormir hoje de novo antes do post =D

Era uma vez uma perfumaria que gostava de esmaltes velhos. Tudo o que era novidade eles jogavam no balaio. E era uma vez uma menina muito boazinha que já chegou até a cutucar uma das vendedoras mal humoradas e falar "moça, isso aqui jogado é a coleção nova, a velha tá na prateleira e vocês tão perdendo dinheiro". 
Mas de nada adiantava, nenhuma vendedora escutava a garotinha do bem :/
Um dia essa menina (já sabendo que as coleções novas estavam jogadas as traças) fuçando em um desses balaios encontrou um esmalte que estava procurando há tempos. Ela teria ficado feliz se alguns segundos depois não olhasse pro vidrinho tão desejado e o encontrasse decantado e com cara de esmalte vencido. Culpa da forma como foi "armazenado"

É, então né gente? Eu sou a menina boa e o esmalte todo cagado era o Instant. Chacoalhei o vidro igual uma pessoa epilética e consegui fazê-lo voltar ao normal.

 Chega de falatório inútil e bora pra foto.


Eu me apaixonei por este esmalte nos pés mas nas mãos achei que não casou muito bem. Passei 3 camadas pra fechar a cor e achei um pouco grosso. A secagem é consideravelmente rápida e o brilho é lindo.
Ele é um lilás acinzentado com brilhos dourados muito evidentes nas unhas em qualquer iluminação. Bem fofinho!


O esmalte é lindo, eu que não tava no clima de usar o coitado. E é bem a cara do inverno, combina com esse frio do Alasca que está fazendo em São Paulo :P
Pena que lascou no 1° dia, e lascas generosas *medo*


Passei um flocado da Eliana no anelar depois, mas não ficou dygno, aí nem tirei fotos :s

Num era dia dele, mas eu recomendo mesmo assim :)

Beso!