quarta-feira, 29 de agosto de 2012

6/10 (Amarelo); Mostarda Atômica - Colorama

Olhás garotonas!

Senhor amado, o nome desse esmalte é a coisa mais tosca do mundo. E eu gosto de coisas toscas, sorry


Gente, ele tem cor de mostarda --' 
E tem um shimmer amarelinho fofo o que o torna fácil de passar.
AMARELO FÁCIL DE PASSAR, FUJÃO PARA AS COLINAS
Cobre bem com 2 camadas, mas passei 3 por ter achado que manchou algumas poucas unhas.
Fácil de limpar, seca rápido e brilho razoável


Cês sabem que eu amo amarelos e até me sacrifico as vezes pra passar algum deles, mas esse não casou com meu tom de pele e fiquei com cara de febre amarela.
Aí pra quebrar fiz umas bolinhas na diagonal com o Preto Fosco da Risqué. Achei que deu pra salvar a mani por mais uns dias :P


Espero que a Colorama lance mais amarelos legais de esmaltar e com nomes ridículos e encantadores como este, compro todos HAHAHAHA

PS: Meninas que se interessaram pelos esmaltes da Essie, tem uma colega minha de Flickr que tá desapegando de vaááários deles, e de outras marcas também!
Quem quiser conferir é só acessar http://lojinhadamands.blogspot.com.br/

Beso!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coleção Magnetic - Ludurana

Passagem rápida hoje por aqui menines :P

Já viram a novidade? Agora temos magnéticos nacionais (tomara que esses funcionem)

Imagem retirada do site da marca Ludurana.

A coleção é composta por 12 cores e é (como todos os esmaltes da marca) hipoalergênica :)
Eles são perfumados, espero que não tenham cheiro de coisa estranha.

Não achei nenhuma informação sobre a faixa de preço dos esmaltes, mas já adianto que, por ser Ludurana, eles vão enfiar a faca.

Quem curte?

Beso!

domingo, 26 de agosto de 2012

5/10 (Rosa); Fancy Delancey- Essie

Olá meninas grandes!

Esmaltinho de BARBIE hoje no blog. Sou suspeita pra falar desse esmalte :s


Essie, um dia me matarás de tanto amor, sua linda!
Eu não consigo descrever esse esmalte, é rosa que parece magenta que na sombra parece que tem um toque de vermelho. Ai, vai entender.


É a 2° ou 3° vez que eu uso essa belezinha. Com uma camada já cobre praticamente tudo, mas com a 2° a cor fica igual a do vidrinho. Nada de bolinhas, secagem rápida, facílimo de limpar...
O brilho é bom, mas eu passei top coat com medo de ele amassar na hora de dormir.

Acho que essa foto tá a mais fiel. É chaaato de captar o tom dele, viu?
Lembrando que, como todos os outros Essies que eu tenho, ele fede. Tem cheiro de coisa azeda.

Mas que se dane, eu pinto a unha com um pregador no nariz mas não deixo de usar essa gracinha.

Beso!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

4/10 (Marrom); Giulia - L'Apogée

Olá criançonas.

4° unha do desafio e pra mim a pior cor (depois do verde hahahaha)


Não é que o esmalte seja feio, eu que não me dou bem com marrom :s
Já expliquei isso para amigues, meu cabelo já é marrom, a sobrancelha é marrom, se eu pinto a unha de marrom eu fico parecendo fezes.
Gosto de marrons clarinhos, mas daí eu iria repetir marca :(


O Giulia é um marrom esverdeado com vários brilhinhos prata. Cobriu bem com 2 camadas (cuidado que ele mancha um pouco), secagem rápida e brilho ruim, mas não passei top coat porque não queria que ele durasse hahahahaha
E realmente não tá durando, 24h depois já tá bem gastinho.


Fica um pouquinho áspero nas unhas, mas não incomoda não.

Acabou que eu não odiei ele, como achei que fosse acontecer :P

É, é bonitinho gente, eu assumo hahahahahaha 

ps: A greve na minha universidade acabou e não sei como vai ficar a frequência dos posts aqui no blog, mas eu não vou sumir, prometo!

Beso!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

3/10 (Azul); Blue Ocean - Top Beauty

Olá bonitonas.

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo sumiço no blog de vocês e por tar respondendo com atraso os comentários aqui. Tô viajando e com algumas coisas pra resolver :s

Mas bora pro esmalte


Esse Blue Ocean é um menino muito bonito e garboso. É azulão escuro com um brilho muito lindo. Ele mancha um pouco (na foto parece que precisa de Vanish de tanta mancha) mas ao vivo nem aparece não. Usei 3 camadas, secagem rápida e repito, véi, esse brilho é todo dele.


Não sei se alguém reparou, mas eu continuo sem conseguir usar esmalte cremosão, em tudo eu taco glitter e dessa vez não foi diferente :P Acho que ando meio desanimada e glitter dá uma vibe carnavalesca e mais feliz na vida *glitterdadepressão*. Odeio horóscopo mas acho que isso é inferno astral.
Sobre o azul passei 2 camadas do Colombina, também da Top Beauty.

Foto mais fiel

Esse glitter fofíssimo reflete azul, verde e às vezes um roxão monstruoso, é lindo e discreto!

Não me apaixonei pela mani, mas gostei bastante. E esse desafio é legal porque eu demoro menos pra escolher qual esmalte usar.

Ps: Tô com glitter pra sugar nails, bolinhas para caviar nails, comprei alguns materiais que pretendo usar em misturinhas, mas ainda não usei nada porque não tô em SP e os materiais sim. Assim que eu voltar eu testo alguma coisa.

Beso meninas.

domingo, 19 de agosto de 2012

Unhas da Mamãe

Olá crianças!

Foi aniversário da minha mamãe essa semana, e além de dar uma pantufa de oncinha resolvi fazer a unha dela como complemento do presente.

A hora que eu vi o vidrinho aparecendo aí do lado a foto já tava com logo, fail.

O nome dela é Sandra, e o esmalte que ela tá usando é oooo : SANDRA hahahaha da Ellen Gold. Esmalte vermelho lindo com ótima cobertura (2 camadas) e secagem super rápida, sem defeitos :P
Achei meio normalzinho demais para a perua da minha mãe e joguei o lindo do Sol da Meia Noite -Eliana Super Pérola por cima.
Achei ryco.

Mamãe também deu oi pro logo do Paint

Tô convencendo a doutora Sandra a não tirar mais cutículas, sou uma boa influência \o/

Besos!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2/10 (Roxo); Funk - Lorena

Glamourosaaaaa/ rainha do funk/ poderooosaaaa/olhar de diamante.

Tun tátá tum tum tá.

Dia de funk hoje no blog, novinhas!

LOGO DO PAINT, CADÊ VOCÊ, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER

Meninas, eu fui atrás desse esmalte como maria chuteira vai atrás do Neymar. Depois de muito caçar consegui e juro que ele é tudo o que eu esperava!


O Funk é roxo com microbrilhinhos magenta e roxinhos, a coisa mais linda! Como já tinha lido que ele era ralo usei 3 camadas do Noite Escura da Mohda e mais 2 do Funk. E mais duas de top coat, porque achei o brilho estranhinho.
Enfim, ficou tipo um Big Mac na minha unha.
De resto ele não tem defeitos, nada de bolotas e secagem super rápida *o*


É a coisa mais linda do mundo, não sei porque enrolei tanto pra usar essa gracinha!

Desafio, I luv u!

Beso s2


terça-feira, 14 de agosto de 2012

1/10 (Verde); Plush - Ana Hickmann

Oi de novo :P

Vim aqui mostrar a primeira unha do desafio. A verde.

LOGO DO PAINT IS BACK, SAY HELLO.

Eu tava em dúvida sobre qual esmalte usar já que alguns verdes que eu tenho poderiam ser confundidos com azuis (esmaltes que nos levam ao daltonismo). Mas pensei, pensei e acabei não decidindo nada...
Então resolvi comprar algum e o marido escolheu esse :P

Glitter again, and again, and again

O Plush é um verdinho militar super gostoso de aplicar, passei 2 camadinhas e secou super rápido. Fiquei sem top coat por um tempo, mas notei que tava perdendo o brilho e que já tava querendo lascar (observem o indicador com um rombo na lateral), então passei o roxinho da Colorama pra dar uma recauchutada.

Cutículas pedindo férias, 13° salário, aposentadoria por invalidez...


Essa cor é super inverninho, achei digna!
No anelar passei o flocado Chuva (Ludurana) e o Fashion (DNA Italy)

Meu macho tem bom gosto pra esmaltes :)

ps: ele ODEIA verde, é corinthiano roxo like me; aí chega no findes eu apareço com uma unha verde, camiseta verde, totalmente PARMERENSE vibes. Ele quase me pôs pra fora kaoskaposa Aí depois ainda peço pra ele escolher entre 2 esmaltes veeeerdes, muito verdes na perfumaria, tadinho :/ Qui dó. 
 Mas no fim ele achou bonito \o/

Beeeso!

Desafio 10 cores 10 marcas

Hey girls!

Sim, após todo alvoroço do desafio das 31 unhas do qual eu me recusei a participar porque, pelamordedeus, 31 unhas é judiar da imaginação das pessoas, venho eu com um desafio mais curtinho :P

Sim, sou preguiçosa pra caramba :s


O desafio consiste em usar essas 10 cores sem repetir nenhuma marca de esmalte :P

Enfim, quem quiser saber mais sobre o desafio é só acessar o blog Mundo da Helen que foi quem o criou. Qualquer uma que quiser pode participar, não precisa de indicação!

Amanhã posto a primeira unha, belê?

Beso!

domingo, 12 de agosto de 2012

Esmaltes para o chulézão

Olá meninonas!

Antes de qualquer coisa gostaria de me desculpar pelo trauma que eu vou causar em vocês :_(

A página -A Blogueira- contém os seguintes dizeres "Faço a unha do pé, mas odeio minhas patas e por isso jamais postaria fotos delas aqui. Eca."

Mas como diz Justin Bieber, grande filósofo infantil: never say never.

Com vocês, o pé mais feio da face da Terra.

É feio mas é cheirosinho, ok? Eu uso spray da Tenys Pé com cheiro de pós barba

Gente, esse esmalte da foto é o Lilás-Gold da Lorrac (3 camadas). Quem viu o post dos swatches da coleção Contraste me viu dizendo que todos os bonitinhos dessa coleção secavam assustadoramente rápido, e isso não é lorota nenhuma e nem jabá. É sério, é muito rápido.
Aí um dia tive a brilhante ideia de tentar passar algum no pé pra ver o que aconteceria e foi a melhor coisa que eu fiz! Agora nunca mais vou querer saber de outro adoçante só vou usar Lorrac nos pés.

 Usei Melissa, tênis, sapatilha e o caraio a quatro de sapato fechado e o esmalte não descascou, não deu nem marquinha de amassado!

E olha que eu fiz o pé 2h da manhã antes de dormir e já na cama, sem base nem nada. Na foto acho que já tava há mais de uma semana com ele nas unhas, e ainda tô com ele sem nenhuma lasca.

Outro esmalte que não me deu problema nenhum e é LIINDO é o Venezia da DNA Italy. Mas dele eu não tenho foto sozinho pra colocar aqui.

Só mais uma diquinha: esmalte grosso no pé é suicídio, a não ser que você só use sandália aberta na sua vida.

Fica aqui a minha indicação pra vocês que, como eu, não sabiam o que era um esmalte durar nas patas.

ps: Feliz dia dos pais, e bora comprar cueca porque presente pra homem é foda de acertar.

Beso!

sábado, 11 de agosto de 2012

Coleção Mari Moon Glitter Shock - Hits

Tô SHOKADA!

Porran meninas, o que é essa Hits rainha do glitter agora?

Que coleção é essa? Tão de sacanagem com meu dinheiro!

Cupcake já está na minha lista e coração, e muito provavelmente eu leve o Banana-Spllit pra casa!

Muito amor, assim que eu comprar os bichinhos eu mostro procêis ;*

Beso beso!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maçã do Amor - Jade + Air Glow - Hits

Oi bonitezas!

Voltei com a upada salvadora de esmaltes cintilantes que eu havia falado no post anterior :P

Achei que ficou beeeem melhor!

Sob luz natural.

Não adianta, eu + esmalte ultracintilante = vai dar merda. Juro que eu tento. Ainda vou usar esse Maçã do Amor por cima de um preto, acho que aí sim vai ficar bonito como no vidrinho :s

Vou por foto pra diacho hoje aqui :D

Sob a luz do Sol.

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu já tentei usar o Air Glow sobre um outro esmalte e que acabei tirando em menos de um dia. Não porque ele seja feio, mas é que o esmalte de baixo não precisava do glitter pra ser feliz, eu só passei porque queria que durasse mais e me lasquei. Mas isso foi outro post, né hehe

Sombra
Enfim, dei mais uma chance pra ele e dessa vez ganhou joinha.
Lógico que o efeito multichrome do Air Glow fica mais evidente sobre esmalte preto, mas achei tão charmosinho sobre o vermelho!
Só deu pra ver ele refletindo douradão amarelado e magenta, mas eu sei que ele costuma mostrar mais cores que não sei quais são *-* ainda.

Sol. Amei essa foto, fui só eu né? hahahaha
Acabei achando bem usável assim :) Na verdade extremamente usável.
Gosti!

Desculpem a overdose de fotos!

Beeeso!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maçã do Amor - Jade

Olá meninonas!

Hoje trago um Jadezinho pra vocês, mas nada de holografias por hoje :)

Foto mais fiel ao tom dele.

Esse aí é o Maçã do Amor, um esmalte que tem cor de maçã do amor --'
Ele tem uma pigmentação humilhatória, com 1 camada já cobre, mas passei duas pra se aproximar mais da cor do vidrinho.
Como todo esmalte bem pigmentado, foi chatonildo pra limpar. Não deu bolinhas e tem secagem de Jade, mais rápida que o Papaléguas.
Mesmo com esse monte de qualidade meu santo não bateu muito com o dele não.

Nada de logos do Paint por hoje.

As fotos saíram escuras porque a cor dele estoura no modo "normal" que eu uso da câmera, só assim pra ele sair um pouco menos infiel nas fotos.
Ele é bonito, mas como eu não sou muito chegada nesse tipo de acabamento acabei não amaaaaando daquele jeito carnal e profundo e dei uma upada nele; mas isso fica pro próximo post HAHAHA
É que ficou nada a ver com o esmalte de baixo, então prefiro fazer outra postagem.

Não esqueçam de curtir a fan page do brog no Face!

Beeeso

domingo, 5 de agosto de 2012

Mini Saia - Mohda + Blue Jazz - Hits

Olá crioooonças!

Mandem-me parar com essa vibe carnavalesca que consome a minha alma e não me deixa usar esmaltes sem glitter por cima! Pfvr

OOOI LOGO DO PAAAINT


 O Mini Saia eu já usei outras vezes. É um azul escuríssimo e fosco que cobre com duas camadas, lindinho de tudo e aprovado pelo público masculino (hein? Pois é, mais homens curtiram a foto dele no face do que mulheres).
Acho que é porque homem gosta de mulher de mini saia, desde que ele não seja meu namorado e a mulher de saia-cinto for eu :/ Macho me mata se eu saio com tornozelo de fora hahahaha


Sobre o glitter, só um comentário: feio e bobo.
Na verdade feio e bobo é quem não levar ele pra casa!
É quase um dupe do Across The Universe da Deborah Lippmann (só não é igual porque tem uns glitters holográficos no meio dele), deu pra matar minha vontade do DL!
Usei 1 camada sobre o azul da Mohda , foi fácil de aplicar e o pincel vem carregadinho (e é achatado, só love só love).


Só trouxe ele pra casa da coleção da MTV, tô de pão durice e na verdade nenhum dos outros 3 fez meus belos olhos verdes brilharem.
***
Ah gente, além do esmalte lindo, quero mostrar pra vocês também uma música linda (e boa)
Esse cara se chama Wander Peixoto, fez um show aqui em Caraguá e eu achei fodíssimo, vale a pena conferir. A música é dele mesmo :)

Beso!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Patins - Impala + Night In New York - Kolt

Oláááá pessoas bonitas :)

Minhas unhas estão fofíssimas, dá licença, tá?

Parede do meu quarto ao fundo :P
Peguei esse esmalte bege sujo de rosa emprestado da minha irmã pra fazer essa unha. Na verdade eu já queria esse Patins pra minha vida fazia um tempo, mas toda vez que lia 'Impala' e logo abaixo o preço de 2,99 ou algo semelhante me broxava na hora (e continua me broxando)! Já imaginava um esmalte ralo e chato, só que não *-*
Cobriu com duas camadas e é uma delícia de esmaltar! Sem bolinhas, ótima secagem, brilho lindo, enfim, quase deixei ele forever alone nas minhas unhas.
Mas quis dar um up com um glitterzinho maroto.


Não, não peguei emprestado esse glitter, é meu mesmo! É chumbo, dependendo do ângulo parece preto nas unhas :P E o pincel vem bem carregadinho, não precisa morrer muito pra aplicar. Kolt, case-se comigo.

Enfim, estou profundamente apaixonada por essa combinação (música do Titanic de fundo)

E acho que finalmente vou levar o Patins pra casa (ou continuar roubando da sister todas as vezes que eu quiser usar até acabar com o vidrinho todo e deixar ela na merda. Lu, te amo sz)

Beso!