quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Red Tropicale 2 - Derma Nail + Parceria ;)

Oooi oi oiêeee (como diz a sem sal da Patrícia Abravanel --')

Post sem maiores delongas e enrolações como de costume. Até porque esse esmalte não merece comentários, apenas aplausos.


Essa belezinha eu ganhei da nova parceira do blog, Derma Nail. Não tinha nenhum esmalte da marca e agora tô podendo testar *-*
Bom, eu um dia parei uma menina no metrô pra perguntar qual esmalte ela tava usando, porque, taquipariu que cor linda (ela não soube responder qual era, maldade :/). E era MUITO parecido com esse esmalte.
Imaginem a minha cara de feliz quando chegou a caixinha da LQF com essa coisa diva *-*


Esse esmalte é laranja puxado pro coral, é LINDO. Passei 3 camadas só pra cobrir o branquinho da unha e foi fácil de esmaltar, nada de bolinhas. O pincel veio meio solto da tampa mas não chegou a me atrapalhar. O brilho é marromeno, aí finalizei com o roxinho da Impala.
Tô vidrada nas minhas unhas, muita gente elogiando e eu me achando. Sério, empatou com o Red Carpet da Capricho no quesito amor.
Fora que todos os esmaltes da Derma Nail são hipoalergênicos, então, se joguem sem dó!


Ele fica mais escuro e menos laranja do que nas fotos em algumas iluminações.
Pra encerrar, fotinha pra mostrar o céu dessa SP fêa. Detalhe que o céu tava azul, mas tava chovendo na hora da foto. Vai entender.

Beso mulherada ;*

sábado, 24 de novembro de 2012

Diversão - Kolt + Up com You Give Love - BBF

Olá mulherada bunita!

Antes de mais nada só quero dizer que eu AMEI, mas AMEI essa mani.

Bora pras ibagens, eu sei que vocês querem ibagens.


Vamos narrar um fenômeno da Kolt: tão ligadas aqueles foscos, tipo o Sedução, que tem a cor linda mas são meio sem gracinhas? Então, jogue um top coat que a sem-gracice se vai na hora. Eu usei esse esmalte no feriado inteiro e depois que voltei pra SP esmaltei de novo com ele.
Mas tava sem top coat, e sem top coat esses brilhinhos da foto não dão as caras, assim como acontece nos foscos. Esquisito, né? haha
Enfim, é lindo com ou sem extra-brilho, mas com extra brilho é 3x mais lindo.

Os esmaltes da Kolt são livres de tolueno

Passei duas camadas do Diversão e ele é super pigmentado, quase cobre na primeira.
Se não me engano deu algumas bolinhas por causa do calor, mas o roxinho da Impala matou todas (pohan, eita roxinho bão esse da Impala, viu? Recomendo.).
Ele veio grossão, acho que alguém deve ter deixado meio aberto na loja. Mas esmaltei uma mão com ele cagado e depois ficou normal. Na segunda vez que esmaltei com ele não tive mais problema O.o
Vai entender...

Depois de sei lá quantos mil dias, incluindo as 2x que passei ele, resolvi upar.
E tô apaixonada pelo up.


Esse glitter da BBF é uma coisa de outro mundo. Tem glitter pequeno, hexagonal, quadrado, corações e filetinhos. E tudo branco *------* Comprei o combo You Give Love & A Bad Name (quem gosta de Bon Jovi entendeu os nomes). O A Bad Name é igual a esse branquelo, só que preto *-*

Na minha opinião ficou babável, não quero tirar nunca mais :s Quero todos os BBF.

Beso meniiiiiiinas 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Blue Sky - Chameleon

Olá criançada feliz porque ainda é feriado!

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que eu escolhi pra viajar :P


Esse esmalte é uma humilhação de tão lindo. O bicho é duo o tempo todo, em todas as luzes, em todos os ambientes, em todos os planetas, em todas as galáxias, ok chega.
Comprei ele quando a Paty Gazza (siiim, a mesma que desapegou do Mummy May I) resolveu num ataque de loucura vender ele. Ele tá chatinho de achar disponível pra compra, viu?


Algumas considerações sobre o esmarte: ele seca rápido. Só que seca muito rápido, a ponto de você tar lá passando o pincel toda pomposa e começar a arrastar o esmalte. Então, esmaltem rápido pra ele não ter chance de te sacanear.
Tende a deixar marcas de pincel, mas nada que incomode muito.
Passei 3 camadas só por causa do acabamento. Fui dormir logo depois e nada de amassados \o/
Ele tem um brilho esdrúxulo e lindo, parece acetinado <3
A merda é que como quase todo esmalte de rico ele quer sair da sua mão o mais rápido possível. Deve pensar assim " sai daqui pobre, cansei de você". Durou 2 dias e começou a soltar aquelas laaaaascas monstruosas que te obrigam a tirar o esmalte mesmo que você não queira.
Sobre o duo, o que eu mais vejo é roxo e turquesa, mas ele deve ter outras cores que eu, como sempre, não sei descrever!


 Mas, fodam-se os defeitinhos. É só amor na vida da pessoa com um camaleãozinho desse na gaveta, na unha e no coração!

___________________

Ai povo, não consigo olhar pra marca desse esmalte sem pensar nessa música

Eu amo essa música

Boy George seu DIVO (a). Ô homem pra ser uma mulher tão linda!

Beso gatas!

sábado, 17 de novembro de 2012

Holo Dourado - Ellen Gold + Filha Única

Hi pípou.

Ai gente, que preguiça que eu tô de entrar na internet de feriado, me dei folga de computador. Mas eu arrumo forças só pra vocês não me abandonarem mimimi

Hoje vou mostrar uma mani fofucha que eu fiz e fiquei com a bicha milanos nas mãos por preguiça de tirar 


Antes de qualquer descrição, um desabafo: Sol, seu viado, por que some bem na hora que eu tenho pra tirar foto de holográfico? Quer f*der meu blog? Po***
Ok, me sinto mais leve.
Até porque de tanto eu fazer birra ele apareceu e deu pra tirar essa foto aí de baixo. 

Única foto sob o sol.
Bom. Usei 3 camadas do Holo Dourado só porque ainda aparecia o branquinho da unha com duas. Seca rápido, fácil de esmaltar, enfim... holográfico e suas perfeições
O prisma é fortinho sim, mas aparece mais na luz solar.
No anelar usei o Frankie da linha Monster High. 1 camada minha gente, é muita dignidade. É super pigmentado e não é um cocô pra limpar, é muita dignidade ²
Carimbei o anelar com florzinhas da placa m83 da Konad e usei o Magia Negra da Jade pra carimbar.


Eu amo preto com dourado né? Então, sou suspeita pra falar dessa mani.
Essas fotos foram tiradas do 4° pro 5° dia de uso, então, palmas para a durabilidade dos dois!

Beso e me desculpem o sumiço!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

INDIE POLISHES do Brasil

Olá meninonas! Ainda lembram de mim? Não, né? :(

Há pouco tempo postei uma foto de dois esmaltes lááá na fan page do blog e me perguntaram aonde vendia.

Fiquei pensando que possivelmente nem todo mundo sabe que algumas brasileiras, a exemplo da gringa Lynnderella, estão produzindo esmaltes por conta própria e dando tapas na cara, na bunda e na orelha das marquinhas grandes. 

Vou lhes apresentar as Pablas Picassas dos esmaltes:

Escolhi 3 fotos de cada uma, mas tem uma porrada de outras opções e vários outros esmaltes a venda

Penélope Luz

Dona de uma das galerias mais bombadas e lindas do Flickr, a Luciana começou a comercializar suas beldades há algum tempo. Todas as fotos foram extorquidas do Flickr dela e espero que eu não tome nenhum processo na fuça por causa disso :s

Afanei todas as fotos do Flickr da Penélope

L'amour


Lotus (morri.)


Yin Yang


Estou aceitando de presente de Natal.

Cada vidrinho custa R$15.
TODOS OS ESMALTES DA PL SÃO 3FREE E ESTÃO A VENDA NA LOJA BBF

________________________________________

Tiane (Esmaltes BBF)

Opa, BBF de novo! Sim, os esmaltes da Penélope e da Tiane são vendidos na mesma loja (que é da Tiane). 
Além de glitter, ela produz também os primeiros moods brasileiros (que funcionam) :O
Peguem um babador.



Wonder Woman (roubei a foto da galeria da Flavinha)




ODEEEEIO ter que escolher só 3 fotos, mas esse post ficaria ridiculamente grande se não fosse desse jeito.

Os vidros custam em média R$10 cada.
OS ESMALTES BBF NÃO SÃO 3FREE (ainda) E OBVIAMENTE SÃO VENDIDOS NA LOJA BBF

_________________________________________

Kelly Cris ( Esmaltes da Kelly)

Dona de um dos blogs sobre esmalte mais respeitado do Braseeeeel, ela é a única que vende holográficos indies. Além de glitters e outros acabamentos :s Ela acho que todo mundo conhece.

Todas as fotos foram retiradas do site dela

Acid Lemon (seu lindo! lembrando que a holografia dele é linear e diferente das dos demais esmaltes nacionais)


Crying Wolf


Summer Days (comprarei nem que tenha que vender um rim)


Vidros com 8ml e estão custando R$11.
OS ESMALTES DA KELLY NÃO SÃO HIPOALERGÊNICOS E ESTÃO A VENDA NA LOJINHA DELA

____________________________________________

Márcia Lima

Fabricante exclusiva de glitters cegantes que todo mundo diz que parecem vivos e nenhuma foto capta direito.

Todas as fotos foram afanadas do blog da Vermelho Acessórios

American Pie


Dorothy Shoes


Sweet Poison


Vidros com 10ml e são vendidos a R$10
OS ESMALTES DA MÁRCIA NÃO SÂO 3FREE E QUEM QUISER COMPRAR É SÓ MANDAR UM SALVE NESSE E-MAIL : marcialima2608@yahoo.com.br.

_______________


Post enorme, senhor deeeeeus akospkaposkapos LINDOS, NÉ? EU BABO!

Espero que eu tenha esclarecido as duvidazinhas :P

Beso!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comparações: Mar - Fina Flor

Oi mulherada!

Post rapidim hoje de novo, c'est la vie.

Na ordem: Mar, Olho Turco, Mar, New York

Esmaltação de comparação é aquela Brastemp, né? Senhor, põe a mão.

Enfim, assim que o Dueto Céu e Mar chegou em casa eu achei que já tivesse vários iguaizinhos a ele. Só que não hahahaha
Comparei ele com o New York da Ana Hickmann e com o Olho Turco da Passe Nati.
Na foto dá pra ver que o Olho Turco é mais arroxeado e o NY é mais clarinho.
E o Mar tem alguns brilhinhos (glitters esparsos fininhos) que os outros não possuem :P

Queria comparar com o Hip Hop da Ana Hickmann também, mas não tenho o bichinho :(

Por hoje é só gatchenhas, tenho uma faculdade cretina atrasando o blog koaskopakspoka

Beso ;**

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Misturinha Bafão por Tatá

Oláaaaaaaaaaaaaaas meninada!

Hoje venho apresentar para vocês a minha obra prima.

(siiiiiiiiiiim, meti a lixa nas unhas e estão mais curtas)

No solão

Essa misturinha eu fiz faz tempo porque tava enlouquecida no Saint George da A-England e não haviam possibilidades ($$$) de adquirí-lo. Aí tentei chegar a algo parecido; óbvio que não ficou igual mas matou com dignidade a minha vontade. 
Não adiantou muita coisa, porque eu ainda quero o Ascalon (fu.)

Na sombrinha :P

Então né galera? Eu tinha dito que a misturinha foi feita faz tempo, né mesmo?
Pois é, não lembro a receita (me enforquem).
Lembro que aí foi um pouco do Energy e do Psicodélica da Jade, outro pouco do 784 da Guga e preto cremoso pra escurecer. Deve ter muito mais coisa aí, mas não lembro, de verdade :/


Usei 2 camadas do meu amado e querido Show da Risqué e 1 camada da misturinha Bafão.

Olha a holografia discretinha *-*

Pessoas, declararei aqui meu amor por essa mistura. Falem se não ficou linda? Quem falar que não eu vou rogar praga e vai cair no chão o vidrinho do esmalte mais caro que você tiver. E lógico, se espatifar inteiro. E tenho dito.

Post enorme, cheio de foto, mas não me contive *-*

ps: Geeeeente, chegaram meus BBF de coraçãozinho preto e branco, não vejo a hora de usar *o*

Beso gurias!

sábado, 3 de novembro de 2012

Carteado - Passe Nati

Oi gente, sumi, será? hahaha

Post rapideco em meio a esse feriado

Cutículas deprimentes, esmaltação deprimida.

Carteado é amor.
Usei 3 camadas dele por falha minha, deveria ter usado uma base fosca e passado 2 com mais cuidado.
A cor é única (um lilás azulado), o brilho é lindo e não achei a esmaltação difícil apesar do esmalte ser um tico grosso.
Não precisava de top coat, mas como eu tinha passado camadas demais e precisava de secagem rápida meti o roxinho da Colorama. Só que ele escureceu o esmalte --'


Lindão, né? E baratinho, paguei R$1,70 nessa belezinha da mamãe. Comprei ele e ganhei o BlackJack, outra 8° maravilha do mundo, da minha querida Juliana Xuxu.
Super recomendado.

__________

Tô pensando seriamente em cortar esses gaviões pelo menos um pouco pra conseguir esmaltar melhor e mais rápido :P E eu sei que tem gente que vai querer me matar se eu fizer isso.

Beso ;*