Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Las Patas: Mania - Kolt

Olá pessoas!

Prontas para o show de horrores? Preparadas para traumas irreparáveis?

Tentei colocar um anelzinho pra ver se disfarçava o desastre, mas nem rolou.

Sério, não sei de onde eu tirei coragem pra mostrar essa coisa horrível de pé de novo aqui no LG.
Mas eu achei minhas unhas do pé (só as unhas, o pé jamais, quem sabe um dia, depois de 200 plásticas) muito fofinhas com esse esmalte.
Usei duas camadas do Mania e só não ficou mais bonito porque o meu pé, reitero, é a coisa mais feia existente na face da terra.
Durou uns 10 dias sem grandes lascas.


Um dia vou tomar vergonha na cara e cuidar de todos os calos, machucados e escrotices das minhas patas, mas agora não tenho muito saco pra ficar dando atenção pra elas, minhas mãozinhas consomem muito do meu tempo (bela desculpa, mas não justifica o meu relaxo)

Tô doida pra usar esse esmalte na mão <3

Desculpem a poluição visual.

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.