Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Take a Trek - China Glaze

Hello meninada.

Eu fico uns dias sem aparecer no blog mas sempre acabo aparecendo. Tipo Chapolin Colorado. Não contavam com minha astúcia.

É meninas, nada de nail art por hoje HAHA Não que eu não tenha feito mais, só que não tive tempo nem de descarregar as fotos das manis que eu fiz e essas fotos do post de hoje tavam perdidas aqui. Então, quem brilha hoje purinho é esse CG divo.


Pois é, é lindo pra caramba esse esmalte aí (pra não falar palavra feia e mamãe me mandar lavar a boca com sabão).
Usei 2 camadas que pra alegria geral da dona do blog foram fáceis de esmaltar. Secagem rápida e como todo holo que eu uso, dispensei o top coat. Não sofri com ele o que eu sofri com o Galactic Gray, grazadeus.
Usei sem base. 


Fiquei com ele uns 3 ou 4 dias, praticamente intacto. Enfim, só amor.
Única coisa que não foi amor foi o fato do Sol, essa bola quente gigante que não gosta de holográficos, ter trollado minhas fotos. Ele deu o ar da graça por alguns minutos, e foi o tempo de eu pegar a câmera e sair correndo pro quintal tentar captar um pouco da holografia. Tirei umas 6 fotas e logo depois a bateria da minha câmera acabou. Daora a vida.


Vale ressaltar que esses CG da coleção Hologlam ficam divos na sombra também, parecem metalizados; coisa linda de se ver. E vou falir porque eu me apaixono facilmente por holos que ficam lindos na sombra, parecem metalizados e são coisa linda de se ver. E o Take a Trek ainda tem o agravante de ser azul. Mi fufu.

Beso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.