Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Water Marble

Olás.

O nome do post é Water Marble, o que significa que teremos marble nails por aqui hoje. Mas essa postagem poderia facilmente ser batizada de "Tentativa frustrada de usar o Ciça- Rivka".

Aliás, aqui vão meus sinceros agradecimentos à minha irmã, pelo empréstimo da câmera, e à Rivka por ter feito um esmalte tão zuado que me fez voltar a fazer marble pra disfarçar a ~creuzisse dele.


É, eu sempre quis o Ciça. Achava lindo o fato de ele ser amarelo e ter zilhões de glass flecks, duas coisas que eu adoro em um só esmalte. Aí semana passada consegui achar ele em um balaio, trouxe pra casa e fui usar, né?
Ele é ralo pra caramba, passei 4 camadas. A secagem foi boa, o brilho dele é feioso, o acabamento fica grosseirinho (menos grosseiro do que amarelo-corretivo) e apanhei pra limpar porque os brilhinhos grudam eternamente nas cutículas. Até aí beleza, milagrosamente consegui esmaltar direitinho com ele.
Só que a cor dele na minha pele ficou uó O.o Desilusão define. Aí fui lá brincar de afogar os dedinhos na água pra não ter que tirar o esmalte e tá aí o resultado.


Usei os esmaltes Rosa Incrível- Colorama e Jeito Felino- Ellen Gold pra fazer as rodelinhas na água.
Sim, são cores veranescas e estamos no inverno, mas clique aqui.

Não vou ficar explicando de novo como eu fiz essa nail art, primeiramente porque eu presumo que vocês já estejam carecas de saber como se faz isso; ~segundamente porque eu já fiz um vídeo porco com o tutorial e quem quiser explicações que acesse e me dê ibope (muahahaha meu lado maléfico tá aflorado hoje).

Minha mão direita saiu esdrúxula, como sempre :s
O legal de fazer isso nas unhas é que você vira celebrity, todo o universo acha lindo, pergunta como faz e fica pegando na sua mão. Saí dando autógrafos -sqn

E realmente, é coisa de Deus o efeito desse negócio.

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.