Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Yoga-Ta Get This Blue - OPI + Opala - Ellen Gold + Moonbow - Hits

MA OEEEE

No post de hoje a originalidade passou a 233784 km de mim. Copiei descaradamente da Bru Santangelo. Êta mulé ruim pra ter unhas lindas. Odeio ela.

Mas usei o que eu tinha disponível em casa (ok eu tenho os esmaltes que ela usou, mas já tava com o OPI na unha quando tive essa ideia). Deu na mesma no final haha.

Bizolhem:


Usei 2 camadas do YTGTB , 1 do Opala e uma do Moonbow e tadãããã, ficou essa maravilha aí.
Todos eles são fáceis de esmaltar (OPI ser fácil de esmaltar é redundância).
Desconsiderem de suas mentes as unhas mal lixadas, tô meio desleixada com elas :/ mas só por mais algumas semanas; depois, sideusquisé, terei mais tempo disponível.


Não parece uma galaxy nail de pobre? Me senti cheia de estrelinhas nas unhas, sasporra não paravam de brilhar. *-* Muito, muito, muito amor.


Meu coração xonou (CALYPSO, Banda)

Beso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.