Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pega-Pega - Lorena + Barcelona - BBF

Oizinho.

Las Garrete chefe anda sem gracinha ultimamente, sem nem vontade de escrever (e sem esmalte).

Mas bora tirar força do ermo pra atualizar esse belo blog.

Logo antigo porque a foto é antiga.

Usei duas camadas do Pega-Pega e mais duas de top coat porque o brilho dele é horrível. E é só esse o defeito dele. Em poucas palavras: comprem esse esmalte; já perdi as contas de quantas vezes eu usei ele (sem fotos porque minha câmera não capta magentas direito _|_ olhem pra foto da Monique que tá fiel), é lindo, é perua e tem brilhinhos.

Logo novo porque a foto é antiga  eu esqueci de colocar logo nessa foto na época.

Nas gêmeas, uma camada do Barcelona e eu não vou tentar descrever os glitters dele porque se eu já não consigo descrever glitters normais imagina essa misturenga linda aí de cima. Sai fora.

Amei essa mani (quando usei, faz teeempo bagarai) e é isso aê.

Beso.
*o esmalte Pega-Pega foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.