Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aquele Abraço - L'apogée + Tape Mani

Ooooooe.

Mani fofíssima e toda trabalhada na garbosidade hoje.


Sobre o Aquele Abraço, ele é um salmão com glass flecks (acho) que pra mim ficou nude e usei 3 camadas. Fácil de esmaltar e lindinho de tudo :P Curti.
Pra dar um up no L'apogée usei essas fitinhas que eu recebi da loja Unha de Ouro.
Além de eles terem um monte de modelos de fitinhas disponíveis eu reparei uma diferença básica entre as fitas dessa loja e as que eu comprei no xingling: parece que a cola é mais forte, gruda mais, não sei explicar.
Essa dourada em especial eu gostei mais ainda, discreta e peruesca, tipo eu. 
As fitinhas duraram 2 dias, depois começaram a soltar as ondinhas e o top coat que eu usei detonou a mani e rachou tudo, na maior vibe apocalipse esmaltístico.


Pra quem não souber aplicar essas fitinhas (dãr, todo mundo sabe, mas né, vai que...) tô deixando o link do vídeo explicando AQUI .
E Las Garrete é mimada pela loja e tem desconto de 5% huhu é só digitar DescontoGarras no campo do ~cupão de desconto.


Essa mani tem cara moça direita, que namora sem beijo na boca no sofá da sala com o pai olhando tudo e segurando uma espingarda. Adoro.

Beso.
* as fitas decorativas para unhas foram enviadas pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.