Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

17 - Tango

OE GALERE BONITA E COM CHEIRO DE PERFUME IMPORTADO

Post de hoje é todo magnetizado. Cheio dos ímã. É.

Esse esmalte é o único Tango e o único magnético que eu tenho, não sou aloka dos magnéticos não, não acho esses esmaltes aquele amoooor todo.

Mazenfim, vamo pras fotos.


É até bom que as fotos tenham saído meio desfocadas porque aí cês não veem o lixo que ficou essa esmaltação aopskapos
Usei duas camadas meio grossinhas desse esmalte e aproximei o ímã por uns 10 segundos até formar o efeito. Até aí tudo bem, mas quem disse que eu consigo ficar 10 segundos parada sendo que eu tenho mal de Parkinson psicológico? E outra, eu não consigo acertar o centro desse negócio, a estrelinha sempre saía pra algum dos lados ._. Tive que refazer as unhas várias vezes.
Mas que ele é bonito, isso é.
E foi presente, então é perfeito. Presentes são sempre legais. Amo. Me deem. 


Na verdade o esmalte é bem legalzinho, eu é que não soube lidar com ele. Secou rápido, limpei fácil e tals, só a duração foi meio capenga, acho que uns 2 dias.
Só fico ENDIGUINADA com essas empresas que colocam número no lugar do nome do esmalte. Queimem no inferno.


Acho que só usaria um magnético de novo se fosse o Is That Silva? da OPI, porque ele é o rei.
Esses troços dão muito trabalho, num tenho ~paciênça não.

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.