Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Champagne - Realce

OI SUAS LINDA!

Depois de anos, décadas, milênios, eis me aqui. Postano.

Era pra eu voltar aqui com post do Outubro Rosa (vamo apertar as teta aí, galere), só que quem curte a fan page viu a desgraça que aconteceu kaopskpoas perdi a mão com a câmera da irmã :s

Mas recuperei mais ou menos, vejam o resultado, bjs.


Oi, prazer, esse é o Champagne, um dos dourados mais lindos que eu tenho.
Usei duas camadinhas, secou super rápido e não usei top coat porque nem curto em metálicos :s Demorei eras pra limpar porque os glitters dourados que ele tem misturados ao esmalte demoram horrores pra sair dos dedos.
Mas que se lasque, ele é lindo, quero de balde.
Paguei R$1,50.


Sobre a durabilidade, nada sei dessa vida, sigo sem saber. nunca soube nada saberei porque eu esmaltei hoje. Mas tem cara de durar bem (oi, temos aqui uma informação irrelevante).

_____________________

Só pra constar, eu tentei tirar foto com uma anel fofíssimo (sqn) meu, mas ou eu mostrava a unha, ou ele. Daí ele vai ganhar foto. 
Na verdade não é ele; é ela. Faca na caveira.


Beso, bando de gatas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.