Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Magnata - Ellen Gold (Elegance Line) + Radiante - Super Pérola

Rélôu.

Cabô a felicidade, cabaro as férias., cabaro as fotos cheias de paranauês e eu voltei pra minha câmera verde a prova d'água.

Infelicidades à parte, cá estou eu com um post tão atual que essa mani eu usei no meu aniversário (oe, 20 de setembro) kaopskoapkspoak


Zent,o Magnata eu comprei lá na Beauty Fair junto com mais dois esmaltes dessa linha chiquetésima da Ellen Gold. A qualidade tá muito boa, os vidrinhos tão legais, achei que valeu os 3,80 pagos.
Usei duas camadas do EG sem nenhuma dificuldade pra esmaltar. No anelar, acho que passei uma camada só do Radiante, ele já é beeem carregadinho :s
Achei que os dois combinaram mais que queijo branco com doce de leite, já que os brilhinhos do Magnata são praticamente das cores do Radiante.


Eu sei que a galere guarda os importados pra datas comemorativas, aniversário, natal, dia do índio, mas eu acabo usando meus esmaltes mais caros quando eu tô com pressa akospkaposkaos
E o legal é que eu acabo gastando os esmaltes mais baphos que eu tenho pra ir pra feira, dar banho no cachorro, estourar plástico bolha...
Enfim, sou idiota, acho que fiz faculdade de engenharia da idiotice, sou muito boa nisso.

Beso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.