quinta-feira, 27 de junho de 2013

Take a Trek - China Glaze

Hello meninada.

Eu fico uns dias sem aparecer no blog mas sempre acabo aparecendo. Tipo Chapolin Colorado. Não contavam com minha astúcia.

É meninas, nada de nail art por hoje HAHA Não que eu não tenha feito mais, só que não tive tempo nem de descarregar as fotos das manis que eu fiz e essas fotos do post de hoje tavam perdidas aqui. Então, quem brilha hoje purinho é esse CG divo.


Pois é, é lindo pra caramba esse esmalte aí (pra não falar palavra feia e mamãe me mandar lavar a boca com sabão).
Usei 2 camadas que pra alegria geral da dona do blog foram fáceis de esmaltar. Secagem rápida e como todo holo que eu uso, dispensei o top coat. Não sofri com ele o que eu sofri com o Galactic Gray, grazadeus.
Usei sem base. 


Fiquei com ele uns 3 ou 4 dias, praticamente intacto. Enfim, só amor.
Única coisa que não foi amor foi o fato do Sol, essa bola quente gigante que não gosta de holográficos, ter trollado minhas fotos. Ele deu o ar da graça por alguns minutos, e foi o tempo de eu pegar a câmera e sair correndo pro quintal tentar captar um pouco da holografia. Tirei umas 6 fotas e logo depois a bateria da minha câmera acabou. Daora a vida.


Vale ressaltar que esses CG da coleção Hologlam ficam divos na sombra também, parecem metalizados; coisa linda de se ver. E vou falir porque eu me apaixono facilmente por holos que ficam lindos na sombra, parecem metalizados e são coisa linda de se ver. E o Take a Trek ainda tem o agravante de ser azul. Mi fufu.

Beso.

domingo, 23 de junho de 2013

Lyon - Derma Nail + Clawdeen - Monster High

Olá povada.

Como já havia dito antes, ando muito nail arteira.

A mani de hoje não tá fofa, nem bem feita (haha, sorry, não tenho talento pra nail art). Mas ao vivo ficou até bonitinha :P

Babar no anel tá liberado.


Pra fazer essa mani, usei 2 camadas do lindo do Lyon da Derma Nail. Ele é dourado acobreado com um pé no marrom, fácil de esmaltar e seca super rápido, além de ser hipo! E pensar que eu quase desapeguei dele, me apedrejem.


Nas gêmeas usei 1 camada do Clawdeen. O kit da Monster High é essencial na vida de qualquer louca por esmalte. Lindos, de ótima qualidade e têm esse vidrinho de caveira muito gay *-* Amo mais que Kinder Ovo.
Declarações de amor a parte, voltemos pras unhas. Em cima do Clawdeen fiz essas cortinas (que se chamam Curved Chevron pra quem é rico, mas eu sou curinthia e sou favela então é cortina) usando o Lyon. Me baseei nesse tutorial aqui.

Crose nas curtina.

Até que não ficou tão zoado, né? Quando eu fizer de novo esse negócio que além de parecer uma cortina parece também um top tomara-que-caia com decote coração vai sair melhor, juro juradinho.

Beso <3
*o esmalte Lyon foi enviado pela marca para testes

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Magnólia - Derma Nail + Adesivos Pink Print

Oi meninonas.

Post de hoje tá muito amor.


Falem se não tá muito lua de mel isso? Pode uma pessoa solteira ser tão fofa e melosa quanto eu? Não, né? 
Enfim, acho que tá meio na cara que minha fase cute girl ainda não acabou.
Engulam a minha duçura.


Pra essa mani usei 2 camadas do Magnólia, esse vermelhão cremoso lindo e cheio de brilho aí da foto. Foi facílimo de esmaltar, secou rápido e tá sem top coat <3 esse brilho é todo dele.
Nas gêmeas usei 1 camada do Francesinha da Ellen Gold como base pra esse adesivo gracinha (ref. C17) da Pink Print. O adesivo foi fácil de aplicar e só começou a desbotar no 3° dia, achei que durou bem.


Gente, cês acham que minha fofice tem cura? Ando numa vibe muito Ursinhos Carinhosos. Começo a ficar preocupada x.x 

Beso
* o esmalte Magnólia e os adesivos foram enviados pelas marcas para testes

domingo, 16 de junho de 2013

Dunas/Oceano - Ellen Gold + Fail Art

Olá Las Garretes lindas e perfumadas.

Falei que eu ia falar sério hoje, mas na verdade não vou falar tão sério. É que esse blog é de unhas, mas é meu e eu não consigo me manter distante dessa coisa toda.

Galera que me acompanha no meu perfil pessoal do Facebook sabe que eu já me posicionei sobre os protestos que tão acontecendo pelo país, especialmente na terra da garoa.
E minha mani de hoje foi (toscamente) inspirada nesse momento que o Brasil tá vivendo. 


Primeiro deixa eu tentar explicar a inspiração (não, eu não fumei nem usei tóxico pra fazer essa unha; é tipo bossa nova, só sendo o compositor pra entender o que significa a letra ._.): eu não queria fazer nada verde&amarelo porque acho brega -pra mim-, muito ~copadomundo e óbvio demais. Daí pra citar mais ou menos as cores da bandeira passei o Dunas, que pra mim é cor de areia esverdeado, e o Oceano, que é o azulzinho fofucho. Os passarinhos são pra representar a liberdade e o tracejado branco é só baitolice minha mesmo.


Pra mani eu usei 2 ou 3 camadas (não lembro :P e estou escrevendo esse post logo depois de terminar de fazer a unha pra vocês verem a qualidade da minha memória) do Oceano e 2 do Dunas. Nos anelares ainda tem uma camadinha do Colombina da Top Beauty.
 Carimbei os passarinhos com o Iguana da Blant Colors e fiz o tracejado com palitinho de unha mesmo usando o esmalte pra carimbo branco, também da Blant.
Usei uma parte de uma estampa da plaquinha m83 da Konad.
Na mão direita fiz o inverso das cores (o anelar com o Dunas e o restante dos dedos com o Oceano) mas as fotos ficaram um lixo, então não haverá participação especial da mão direita nesse post.


Até que não ficou tãããããão ruim, né? Achei meigo.
Sim, eu sei que é uma coisa idiota fazer uma unha inspirada num protesto, mas me deu vontade e eu fiz, e já que eu já sou idiota por natureza a ideia de fazer essa unha SUPER combina comigo, me julguem.

E se você não quiser me ver falando sério pode parar de ler o post aqui.
 _________________

Mulherada, não é de hoje que rola um descontentamento geral sobre tudo o que diz respeito aos serviços públicos prestados no Brasil. Hoje o motivo do protesto é o aumento da tarifa do transporte, mas é óbvio que isso é só o estopim pra que surjam novas pautas a serem reivindicadas.
A saúde, educação, transporte e segurança brasileiros são uma vergonha há muuuito tempo e nada se fazia por comodismo, por costume ou por descrença. Mas acho que agora esse desrespeito começou a chegar ao seu limite e o povo tá indo às ruas pedir uma vida mais digna.
Pode ser que toda essa mobilização não dê em nada, ou como diria minha amiga Natasha, seja só um peido. Mas é um peido fedido, que tá começando a incomodar e pode incomodar ainda mais. É só a gente querer. 

Não vou me estender muito por aqui (até porque isso é um blog sobre esmaltes, oi) mas vou indicar uma leitura que eu achei bastante esclarecedora : http://papodehomem.com.br/o-protesto-que-eu-nao-vi-pela-tv/ 

Se você também tem esperança de que um dia talvez esse país possa ser um lugar melhor pra se viver, tá convidada a aparecer na 2° feira (amanhã) às 17h, no Largo da Batata em São Paulo.

Beso ;)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Damas - Lorena + You Give Love - BBF

MA ÔEEE

Feliz dia dos namorados pra quem tá namorando!

E pra quem não tá namorando (oi, eu!) feliz dia sem a parte dos namorados.

______________

Então, né? Quem curte a fan page do blog viu que essa mani foi feita sem intenção de ser especial pra este dia, o que me faz crer que a minha fofura é de nascença. Eu realmente esqueci completamente que hoje era dia dos bofes ._.

Mazenfim, fiquem com as fotos.


Usei 3 camadas do Damas, que é aquele rosinha Barbie com shimmer que eu não sei definir (parece rosa, mas também vejo uns brilhinhos magentas e douradinhos) da coleção Brincadeiras da Lorena. A fórmula é boa, não deu bolinhas, secou BEM rápido; o único problema dele é ser ralinho.


Depois fui pincelando só as pontinhas com o YGL, da BBF e fiz uma viadagem no anelar pra ficar mais fofinho. 
Agora vocês imaginem a dona deste blog desinformada depois de ter feito a unha e fuçando no Facebook descobre que era véspera de dia dos namorados. Entrei em choque com a eficácia do meu subconsciente :O


Até que ficou bunitim, né? As fotos estão zoadas, mas juro que ao vivo ficou bem fofucho.

Pra vocês, Las Garretes, eu desejo que esse dia seja apaixonado: por alguém, por uma dança, por um esporte, pelo seu trabalho, por você mesma. A gente tem que ter paixão, senão a vida fica sem graça. E isso não só hoje mas em todos os dias do ano.

(é, a bunita aqui falou sério pela primeira vez na vida.)

Beso.
*o esmalte Damas foi enviado pela marca para testes

domingo, 9 de junho de 2013

Uau! - Jade

Ooooooolá meninonas!

É só sair um sol mais duradouro que a gente sai correndo desesperada pra usar todos os holos do mundo, né não? É, comigo é ._.


É gente, a era Canon no blog Las Garras teve fim, mimimi. Nada de fotos divas hoje, nada de anéis pra fazer inveja branca nas leitoras. Hashtagchateadíssima.
Mas sempre que eu for pro litoral e minha irmã não sumir com a câmera dela vão rolar esses episódios de fotos boas e tals. E logo me dará a louca de comprar minha própria câmera, nem que eu tenha que vender o corpo (ninguém vai querer comprar, mazenfim); me aguardem.


Chega de falar de fotos e bora pro esmalte.
Foram duas camadas do Uau! e na primeira eu achei ele teeenso nas minhas mãos. Mas na segunda camada achei que ornou a cor de ferrugem com meu tom de pele ~hepatítico.
Esmaltei em 15 minutos porque tava atrasada e saiu essa beleza! 
Já posso casar com a Jade? Posso jogar o buquê? Posso encomendar casadinhos?


Pra completar o amor eu tirei ele em 4 dias e ainda tava intacto. Jade, pare de me seduzir.

Na sombrinha.

Ai, ai (suspiros)

Beso!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Arara-Vermelha - Realce

RÉLÔU.

Vermelho monstruosamente lindo dando as caras aqui hoje.


Lembrando que este post novamente é um oferecimento da Canon da minha doce irmã. Continuo apanhando da câmera mas as fotos já estão menos deprimentes do que as do post anterior o/


O Arara-Vermelha é um vermelhão sangue com brilhinhos, aparentemente vermelhos, que parecem mini vagalumes enlouquecidos. Brilha o tempo todo mas não chega a ser drag.

Tive que jogar um mosaico ali em cima porque meu cabelo quis sair na foto --'

Usei 2 camadas e uma de top coat porque o brilho dele é bem esquisitinho. Mas esse é o único defeito dele, de resto tá tudo ok: pincel bom, limpei com facilidade... enfim, rolou uma química linda entre eu e ele e acho que estou apaixonada.


Tô parecendo um vampirão nas fotos com essa mão cor de defunto picolé de coco e esse esmalte sanguinário. Macabro.

Beso!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Café Espresso - Top Beauty

Olá mulherada!

Antes das fotos, quero deixar um aviso pro mundo, pra evitar vergonha alheia: tô de férias, tô no litoral, minha câmera (que é uma Olympus verde sem nada de especial a não ser o fato de ser verde; mas adoro ela) ficou em São Paulo e eu tive que me virar com a Canon mega turbinada da minha irmã. E eu não sei mexer nisso :D

As fotos a seguir foram uma tentativa de me entender com essa câmera haha e já vou avisando que as fotos não ficaram boas, mas também não ficaram péssimas. Então eu vou postar assim mesmo, me ~guentem.

Sou a Penélope Luz, só que ao contrário

Vou parar de gongar minhas fotos e vou falar do esmalte agora, juro.
Zente, tô admirada com esse esmalte por dois motivos: primeiro que não gosto de marrom e eu fui com a cara do Café Espresso só de ver no vidrinho; segundo porque a qualidade dele tá ótima, pra ser perfeito só faltava ser 3free.

Fotinha imitando Douglas Baraúna .

Usei 2 camadas mas quase cobriu na primeira. É uma delííícia de passar, não tive problemas pra limpar e o brilho tá uma beleza, não vi necessidade de usar top coat.
Ele é marronzinho com tipo um shimmer dourado/acobreado (ok, não sei definir), lindo.
E convenhamos, é a face da elegância.

Eu sei que vocês pagaram pau pro meu anel.

Como proceder com tanto amor por um ~marrão? Tanto falei que nunca iria fall in love por um marrom, aí agora cuspi pra cima e caiu bem no meio da testa. Sacanagem.

Besos.
*o esmalte foi enviado pela marca para testes