sábado, 27 de julho de 2013

Yoga-Ta Get This Blue - OPI + Opala - Ellen Gold + Moonbow - Hits

MA OEEEE

No post de hoje a originalidade passou a 233784 km de mim. Copiei descaradamente da Bru Santangelo. Êta mulé ruim pra ter unhas lindas. Odeio ela.

Mas usei o que eu tinha disponível em casa (ok eu tenho os esmaltes que ela usou, mas já tava com o OPI na unha quando tive essa ideia). Deu na mesma no final haha.

Bizolhem:


Usei 2 camadas do YTGTB , 1 do Opala e uma do Moonbow e tadãããã, ficou essa maravilha aí.
Todos eles são fáceis de esmaltar (OPI ser fácil de esmaltar é redundância).
Desconsiderem de suas mentes as unhas mal lixadas, tô meio desleixada com elas :/ mas só por mais algumas semanas; depois, sideusquisé, terei mais tempo disponível.


Não parece uma galaxy nail de pobre? Me senti cheia de estrelinhas nas unhas, sasporra não paravam de brilhar. *-* Muito, muito, muito amor.


Meu coração xonou (CALYPSO, Banda)

Beso.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Adesivo Sindy Francesinhas

Olá galerada congelada do meu Brasil.

I feel like a picolé.

E até o post tá agasalhado hoje :P


Cês tão ligadas aquelas cortinas de banheiro/cozinha de casa de praia? tipo essa? Então, pra mim essa estampa é exatamente isso.
E é uma fofurice.
Usei uma camada do Francesinha (como sempre) da Ellen Gold e apliquei os adesivos. Finalizei com 2 camadas de top coat.
As películas duraram uns 3 dias intactas nas minhas unhas e prum adesivo considero 3 dias bem razoável. Tem umas que tu aplica num dia, dorme e no outro já tá parecendo que passaram 5 ~caminhão em cima da unha. Triste demais.


Quem quiser gastar dindim e comprar essa película fofucha é só acessar o site da Sindy Francesinhas
A referência desse adesivo que eu tô usando é W.735 :)

Beso!
*os adesivos foram enviados pela marca para testes

sábado, 20 de julho de 2013

Piemont - Derma Nail + Tropical Sunset - Esmaltes May

Oi mulherada!

Post tipo maratona de São Silvestre, bem corridinho hoje pra vocês.


Gente, usei essa mani faz tempo e não sei exatamente quantas camadas usei nem o que rolou com os esmaltes HAHAHAHA Mas vou tentar descrever.
Acho que usei 2 camadas normais do Piemont e lembro que ele não me deu trabalho pra esmaltar porque senão eu teria pegado raiva dele e quando eu 'garro ódio de alguma coisa essa coisa fica na minha memória por mais tempo.
Só sei que ele é lindo e hipo ♥, fim.


Quanto ao glitter, é bem verão, né? Eu tava encalhando ele justamente pelo fato de estarmos no inverno e eu curto coisas mais sóbrias em dias geladinhos (mas nem tanto, é só sair um sol que eu faço uma water marble laranja e amarela ._.)
Enfim, sei que resolvi juntar os 2 e deu nisso aí.
Durou eternamente uma semana nas minhas unhas e eu gostei bastante. 

Meu anel altamente cobiçado de novo

Quem se interessar em comprar os indies da Maíra é só mandar um e-mail pra ela no maira.ynaie@gmail.com .
E quem quiser conhecer melhor o trabalho dela pode acessar a fan page da May.

Beso e prometo que vou continuar sumindo do blog enquanto eu estiver em semana de provas.

* os esmaltes desse post foram enviados pelas marcas para testes. 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Water Marble

Olás.

O nome do post é Water Marble, o que significa que teremos marble nails por aqui hoje. Mas essa postagem poderia facilmente ser batizada de "Tentativa frustrada de usar o Ciça- Rivka".

Aliás, aqui vão meus sinceros agradecimentos à minha irmã, pelo empréstimo da câmera, e à Rivka por ter feito um esmalte tão zuado que me fez voltar a fazer marble pra disfarçar a ~creuzisse dele.


É, eu sempre quis o Ciça. Achava lindo o fato de ele ser amarelo e ter zilhões de glass flecks, duas coisas que eu adoro em um só esmalte. Aí semana passada consegui achar ele em um balaio, trouxe pra casa e fui usar, né?
Ele é ralo pra caramba, passei 4 camadas. A secagem foi boa, o brilho dele é feioso, o acabamento fica grosseirinho (menos grosseiro do que amarelo-corretivo) e apanhei pra limpar porque os brilhinhos grudam eternamente nas cutículas. Até aí beleza, milagrosamente consegui esmaltar direitinho com ele.
Só que a cor dele na minha pele ficou uó O.o Desilusão define. Aí fui lá brincar de afogar os dedinhos na água pra não ter que tirar o esmalte e tá aí o resultado.


Usei os esmaltes Rosa Incrível- Colorama e Jeito Felino- Ellen Gold pra fazer as rodelinhas na água.
Sim, são cores veranescas e estamos no inverno, mas clique aqui.

Não vou ficar explicando de novo como eu fiz essa nail art, primeiramente porque eu presumo que vocês já estejam carecas de saber como se faz isso; ~segundamente porque eu já fiz um vídeo porco com o tutorial e quem quiser explicações que acesse e me dê ibope (muahahaha meu lado maléfico tá aflorado hoje).

Minha mão direita saiu esdrúxula, como sempre :s
O legal de fazer isso nas unhas é que você vira celebrity, todo o universo acha lindo, pergunta como faz e fica pegando na sua mão. Saí dando autógrafos -sqn

E realmente, é coisa de Deus o efeito desse negócio.

Beso!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Água Viva - Realce

Oooi Las Garretes!

Ando muito viciada em coisas azuis. Comprei blusa azul. Estou escrevendo este post de vestido azul. No post passado eu usei esmalte azul. E nesse eu também vou usar :D Variar, pra que?


Nesse meu atual momento smurfette encasquetei que queria um esmalte Chanel azul (fucem na galeria da Nina, tem o Bel-Argus e o Azuré e eu não sei qual dos dois fez meu coração palpitar mais ._.), até que vi minha conta bancária e ela própria me disse "não, não vai comprar Chanel nenhum não senhora". Desencanei e fui procurar algum azul de umevinticinco na perfumaria mesmo. hashtagfalida


Acabei trazendo pra casa o Água Viva da Realce. Achei ele parecidinho (de looonge) com o Bel-Argus mas me deixem na ilusão de achar que ele substitui o Chanel, belê? Sou feliz iludida.
Usei 3 camadas dele, manchou um tico, deu bolinhas e deixou algumas marcas de pincel, mas esses defeitinhos se apagam um pouco depois que você vê ele pronto nas unhas. É lindo e não tenho nenhum parecido com o danado na coleção.
Ele é um azul mutante, às vezes dá pra ver umas nuances burple nas unhas que as fotos (nem com a câmera de ryca) não conseguiram captar direito. Eu já sou uma pessoa naturalmente confusa, então quando eu tento definir cor de esmalte mutante chega a dar nó no meu cérebro.


Conclusão: vejam ao vivo e, se forem ensandecidas por azuis like me, não deixem esse esmalte escapar da coleção de vocês. Ou comprem o Chanel e me façam inveja e eu vou te odiar pra sempre.

Beso.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pedra Estrela - Ellen Gold + Brazilian Day - Top Beauty

Alô pessoas.

Mani de hoje foi feita meio que sem querer mas foi uma das mais LINDAS, e DIVAS que eu já usei na minha pobre vida.


Eu usei o Pedra Estrela sozinho por alguns dias, até o bichinho começar a lascar. Mas eu amei tanto esse esmalte que não queria tirar da unha :s
Aí remendei e joguei uma camada do Brazilian Day por cima dele. A hora que eu testei o glitter só no anelar meu queixo caiu e passei em tudo. Man, nenhuma foto define a garbosidade dessa combo.


Well, foram QUATRO camadas do Ellen Gold. Sim, 4. E não me arrependo delas, porque além de a cor ficar bem mais próxima da cor do vidrinho com esse número de camadas, ele fica com uma profundidade monstra e não fica grosso na unha.
Secagem foi rápida e não tive problemas pra limpar.
Sobre esse sanduíche de camadas, mais uma do Top Beauty e uma de top coat.


Nenhuma foto conseguiu captar o quanto isso brilha e não fez sol nos 5 dias em que eu usei essa combo ._.
Me senti uma djiva, exalando glitter, com a alma drag aflorada. 


Se vocês tem esses 2 em casa, façam essa combo. E isso é sério. Muito sério.
Morri de amor zilhões de vezes com essa mani. E tô aqui digitando o post do além.

Beso.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pula Corda - Lorena + Preto Fosco - Risqué + Tape Mani

Oi, suas lindas.

Mais nail art pra vocês aqui hoje haha. Mas relaxem que agora eu parei um pouco de fazer baitolagem nas unhas e tô viciada em glitter de novo.


É bem simples fazer tape mani, então acho que eu não preciso explicar muito o que eu fiz na unha. Mas bora fazer um resumo:
Nos anelares usei 1 camada do Preto Fosco da Risqué e só.
No restante dos dedos foram 2 camadas do Pula Corda da Lorena e, sobre ele, base fosca da Big Universo.
Colei a fitinha na diagonal das unhas, esmaltei com o Preto Fosco no lugar delimitado, tirei a fitinha e colei depois outra fitinha na junção das 2 cores.
Deu pra entender, né? Eu sei que vocês manjam das manjações sem precisar de grandes explicações :P


Gente, esse Pula Corda é muito fofucho, é a 2° vez que eu uso. Ele tem cor de defunto, é um verde acinzentado (ou vice versa haha) com tipo uns brilhinhos também verdes. Não sei se é shimmer, se são microbrilhos, se é tudo isso junto; sei que é lindo.


Ficou muito chique essa unha ao vivo, com cara de dinheiro, muito dinheiro.
Pena que as fitinhas caíram no 1° dia HAHAHAHA Aí acabei usando mais uns dias sem as fitas.

Beso!
* o esmalte Pula Corda foi enviado pela marca para testes