quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bright Night - Color Club

Olhás.

Tô com uma preguiça da peste de postar aqui, mas já que eu tô de férias e não tem mais desculpa pra largar esse lindo e maravilhoso blog desatualizado, boranóis.

Pra cês terem noção, eu usei esse esmalte na Beauty Fair hahahaha e ainda tem uma penca de foto pra postar aqui, tô é sem disposição pra dançar créu 

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de esmarte. E não da minha preguiça crônica.


Nem tenho nada pra falar desse esmalte. Lindo, duas camadas e secagem linda, limpeza linda. Só isso.
Quero baldes dele, gimme money society.


Cês vão me desculpar as fotos amareladas, mas foi a única forma de tentar chegar perto do tom do esmalte e acho que nem assim eu consegui. Me sinto com hepatite psicológica. Não manjo dos paranauê de edição também, então a cor que saiu na foto é o que tá ~têno. Mas nem acho que tá tão fora da realidade assim.

A criatividade nas minhas poses pra foto mandou abraços

Bright Night, seu lindo ♥

Só digo uma coisa: tenham um azul elétrico em casa. Ele te faz sentir celebrity. Todo mundo pergunta o nome do raio do esmalte. E quando você fala que é importado ainda recebe olhares feios de recalque.
#shora.

*São 3h15 da madrugada e tô escrevendo esse post meio bêbada de sono, então relevem qualquer merda adjacente que eu disser aqui. Ou não. 

Beso!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aquele Abraço - L'apogée + Tape Mani

Ooooooe.

Mani fofíssima e toda trabalhada na garbosidade hoje.


Sobre o Aquele Abraço, ele é um salmão com glass flecks (acho) que pra mim ficou nude e usei 3 camadas. Fácil de esmaltar e lindinho de tudo :P Curti.
Pra dar um up no L'apogée usei essas fitinhas que eu recebi da loja Unha de Ouro.
Além de eles terem um monte de modelos de fitinhas disponíveis eu reparei uma diferença básica entre as fitas dessa loja e as que eu comprei no xingling: parece que a cola é mais forte, gruda mais, não sei explicar.
Essa dourada em especial eu gostei mais ainda, discreta e peruesca, tipo eu. 
As fitinhas duraram 2 dias, depois começaram a soltar as ondinhas e o top coat que eu usei detonou a mani e rachou tudo, na maior vibe apocalipse esmaltístico.


Pra quem não souber aplicar essas fitinhas (dãr, todo mundo sabe, mas né, vai que...) tô deixando o link do vídeo explicando AQUI .
E Las Garrete é mimada pela loja e tem desconto de 5% huhu é só digitar DescontoGarras no campo do ~cupão de desconto.


Essa mani tem cara moça direita, que namora sem beijo na boca no sofá da sala com o pai olhando tudo e segurando uma espingarda. Adoro.

Beso.
* as fitas decorativas para unhas foram enviadas pela marca para testes

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pimenta Vermelha - Mohda

OOOEEEE zênti!

São 3h da matina e eu escrevendo post, é muito amor por vocês, quequeêsso.

Lançamento Beauty Fairístico procês hoje aqui.


Cês vão me perdoar mas eu tô completamente sem saco pra editar foto (oi, sou fêmea e já não tenho saco naturalmente), então elas vão ser publicadas assim mesmo, sem vaselina e cheias de glitterzinho grudado nas cutículas.
É bom que cês veem a realidade kaospkaopsk

O tom original é um pouco mais rosado do que saiu nas fotas.

Essa coisa linda veio de presente do pessoal do stand da Mohda na BF e pertence à nova coleção Matteshine (que, como o próprio nome já diz, é uma coisa fosca com brilhos). A Mohda também lançou mais cores 3free e a coleção Verniz, com efeito porcelana (que é tipo esmalte com brilho bom, nada demás hahahahaha)
O vidrinho mudou e o pincel agora é achatado e delicioso de esmaltar.
Usei umas 5 camadas desse esmalte, não me lembro. Apesar do número de camadas ele não me deu absolutamente nenhum trabalho pra esmaltar e nem ficou grosso.
 Secou super rápido e tá há 2 (indo pro 3°) dias nas minhas unhas, sem lascas; o que é um milagre pra esmalte fosco.
É LENDO, brilha o tempo todo (as fotos não fizeram jus) e não tenho nada parecido na minha coleção.
Recomendadíssimo.


Quero os outros da coleção e tô sem grana; Mohda me mande que eu faço swatches! huhuhuhu (blogueira pidona mode super on)

Beso :*

sábado, 7 de setembro de 2013

Loop - Mohda + Opala - Ellen Gold + Melone - DNA Italy

Chessus, que título grande desse post, puta que o pariu.

Enfim, lapsos a parte, oi.

É, tem post hoje. Sim, é um milagre, mas tô em semana de provas na faculdade. Só tô aqui postando porque tenho que lavar meu cabelo/fazer a unha ainda hoje (além de estudar \o/) e tem alguém cagando no banheiro nesse momento que não me deixa adiantar as coisas. E não adianta eu querer fazer as unhas e tomar banho logo depois por motivos óbvios.

É, toda essa peruagem é pra eu ser linda na Beauty Fair daqui a algumas horas, emvejem.

(...)

Ah é, tenho que colocar fotos aqui ainda hahahahahaha


Não tenho certeza de quantas camadas eu passei do Loop, mas acho que foram 3. Foi super fácil de esmaltar e usei sem top coat por uns 3 dias, até ele começar a lascar.
But, como disse , tô em semana de provas e isso significa que 3 dias é muito pouco na atual conjuntura prum esmalte durar. Aí remendei e joguei uma camada do Opala e mais uma do Melone (aquela coisinha transparente e cheirosa da coleção Gelée da DNA). O brilho que vocês vêem na foto é do Melone.
Fiquei, ao todo, 8 dias com essa mani.


O Loop eu ganhei na Beauty Fair do ano passado (hahahaha adoro a minha rapidez pra usar as coisas) e é lindo, além de ser hipo. ♥

Beso :*