quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lilás-Gold - Lorrac + Osório - Dote + Lacinho decorativo da KKCenterhk

Ooi, zente!

Voltei aqui só pra exalar fofura no blog. Ok, exalar fofura e cutículas ressecadas, mas nessa última parte vocês me façam o favor de não reparem. Senão eu vou dar voadora.

Well, let's go to the pics, porque eu sei que é o que cês querem :D


Pra essa mani usei 3 camadas do Lilás-Gold, esse lilás com shimmer douradinho LINDO. Cês sabem que eu amo essa coleção da Lorrac porque ela é fácil de esmaltar e seca na velocidade da luz. Fiz a unha com ele em 15 minutos (incluindo a secagem total a ponto de poder ir ao toilette , limpar bunda e desabotoar calça jeans) e usei puro por um dia.
No dia seguinte esponjei de forma podrinha o Osório da Dote nas pontas. Eu sei fazer aquele degradê certinho, ok? Mas quis esse detonadinho mesmo pra quebrar um pouco a homossexualidade dessa manicure kasopkaposkpas


No anelar colei esse lacinho aqui, que veio da KKCenterhk (passa lá pra conhecer), uma lojinha daquelas orientais que vendem de TUDO incluindo a mãe e entregam pro mundo todo.
No site diz pra colar o laço com cola, mas eu colei com top coat. Ficou um dia nas unhas depois caiu tudo KAOSPKAAKSOK. Mas a gente já espera essa durabilidade de uma coisa desse tamanho na unha, ainda mais pra quem fica mexendo no cabelo o tempo todo que nem eu :P Mas não atrapalhou o resto das minhas atividades.
E podem me chamar de infantil, de criançola, de Maísa, mas eu AMEI essa mani com todas as minhas forças haha, queria esfregar azunha na cara de todo ser vivo bípede e sem penas que eu visse.


Gente, pra quem se interessar pelo lacinho lolita feelings, o link dele é esse AQUI.
E Las Garrete ainda tem 10% de desconto na loja. É só inserir lasgarras no campo de cupom de desconto e ser feliz e falido (porque essas lojas chingling têm esse poder ._.).


3bjs!
* o laço foi enviado pela KKCenterhk para testes

domingo, 27 de outubro de 2013

Magnata - Ellen Gold (Elegance Line) + Radiante - Super Pérola

Rélôu.

Cabô a felicidade, cabaro as férias., cabaro as fotos cheias de paranauês e eu voltei pra minha câmera verde a prova d'água.

Infelicidades à parte, cá estou eu com um post tão atual que essa mani eu usei no meu aniversário (oe, 20 de setembro) kaopskoapkspoak


Zent,o Magnata eu comprei lá na Beauty Fair junto com mais dois esmaltes dessa linha chiquetésima da Ellen Gold. A qualidade tá muito boa, os vidrinhos tão legais, achei que valeu os 3,80 pagos.
Usei duas camadas do EG sem nenhuma dificuldade pra esmaltar. No anelar, acho que passei uma camada só do Radiante, ele já é beeem carregadinho :s
Achei que os dois combinaram mais que queijo branco com doce de leite, já que os brilhinhos do Magnata são praticamente das cores do Radiante.


Eu sei que a galere guarda os importados pra datas comemorativas, aniversário, natal, dia do índio, mas eu acabo usando meus esmaltes mais caros quando eu tô com pressa akospkaposkaos
E o legal é que eu acabo gastando os esmaltes mais baphos que eu tenho pra ir pra feira, dar banho no cachorro, estourar plástico bolha...
Enfim, sou idiota, acho que fiz faculdade de engenharia da idiotice, sou muito boa nisso.

Beso.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

17 - Tango

OE GALERE BONITA E COM CHEIRO DE PERFUME IMPORTADO

Post de hoje é todo magnetizado. Cheio dos ímã. É.

Esse esmalte é o único Tango e o único magnético que eu tenho, não sou aloka dos magnéticos não, não acho esses esmaltes aquele amoooor todo.

Mazenfim, vamo pras fotos.


É até bom que as fotos tenham saído meio desfocadas porque aí cês não veem o lixo que ficou essa esmaltação aopskapos
Usei duas camadas meio grossinhas desse esmalte e aproximei o ímã por uns 10 segundos até formar o efeito. Até aí tudo bem, mas quem disse que eu consigo ficar 10 segundos parada sendo que eu tenho mal de Parkinson psicológico? E outra, eu não consigo acertar o centro desse negócio, a estrelinha sempre saía pra algum dos lados ._. Tive que refazer as unhas várias vezes.
Mas que ele é bonito, isso é.
E foi presente, então é perfeito. Presentes são sempre legais. Amo. Me deem. 


Na verdade o esmalte é bem legalzinho, eu é que não soube lidar com ele. Secou rápido, limpei fácil e tals, só a duração foi meio capenga, acho que uns 2 dias.
Só fico ENDIGUINADA com essas empresas que colocam número no lugar do nome do esmalte. Queimem no inferno.


Acho que só usaria um magnético de novo se fosse o Is That Silva? da OPI, porque ele é o rei.
Esses troços dão muito trabalho, num tenho ~paciênça não.

Beso!

sábado, 12 de outubro de 2013

Champagne - Realce

OI SUAS LINDA!

Depois de anos, décadas, milênios, eis me aqui. Postano.

Era pra eu voltar aqui com post do Outubro Rosa (vamo apertar as teta aí, galere), só que quem curte a fan page viu a desgraça que aconteceu kaopskpoas perdi a mão com a câmera da irmã :s

Mas recuperei mais ou menos, vejam o resultado, bjs.


Oi, prazer, esse é o Champagne, um dos dourados mais lindos que eu tenho.
Usei duas camadinhas, secou super rápido e não usei top coat porque nem curto em metálicos :s Demorei eras pra limpar porque os glitters dourados que ele tem misturados ao esmalte demoram horrores pra sair dos dedos.
Mas que se lasque, ele é lindo, quero de balde.
Paguei R$1,50.


Sobre a durabilidade, nada sei dessa vida, sigo sem saber. nunca soube nada saberei porque eu esmaltei hoje. Mas tem cara de durar bem (oi, temos aqui uma informação irrelevante).

_____________________

Só pra constar, eu tentei tirar foto com uma anel fofíssimo (sqn) meu, mas ou eu mostrava a unha, ou ele. Daí ele vai ganhar foto. 
Na verdade não é ele; é ela. Faca na caveira.


Beso, bando de gatas.