segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aquele Abraço - L'apogée + Sparkling - Revlon

Olá pessoas

lindas

divas

vitaminadas

sensualizantes

cheias de amor pra dar

olá.

Hoje tem post. Acho que dá pra perceber né? Se pá dá.


Então, eu já usei esse esmalte da L'apogée, daí eu vou citar uma pessoa muito importante aqui no blog. Sei lá, acho ela linda, acho um amor de menina, meio retardada às vezes mas tem um coração enorme e né, gosto muito dela:
eu.
"Sobre o Aquele Abraço, ele é um salmão com glass flecks (acho) que pra mim ficou nude e usei 3 camadas. Fácil de esmaltar e lindinho de tudo" MASCARI, Tatiana


Quanto ao Revlon, como eu SOU BLOGUEIRA POBRE, eu ganhei da May (linkê pro brog dela). E eu falei que eu ia usar tudo então provavelmente cês vejam uma overdose de esmalte que eu ganhei dela nos próximos posts. 


Fiz esse ombré com o pincel do esmalte mesmo, dando batidinhas igual faz com a esponja. Pincelei normal o glitter até a metade da unha, depois pincelei de novo mais pra perto da ponta, depois comecei a dar batidas só na pontinha das unhas. Coisa que cês tão carecas de saber comofas, mas né.
Tô sem saco pra fazer coisas muito elaboradas. Aliás, nasci sem saco, mas isso é só um detalhe.

Reparem na mão escrita de caneta tipo LEMBRE DE FAZER ISSO AMANHÃ. Tomei 3 banho e não saiu essa merda.

Como dá pra vocês verem limpei os cantos das unhas que nem eu limpo minha bunda quando não tem papel no banheiro. E como tô realmente preguiçosa não editei, só pus o logo do blog porque né, SAS FOTO TÃO FEAS MAS TÊM DONA. Obg.

Beijo procês :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.