quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mani do dia mais cheio de diabetes do ano

Meu nível de glicose tá subindo loucamente.

Não consigo sair nas ruas. Não consigo abrir o feicebrusque. Não consigo passear no shopping. Tudo aspira a uma melosidade sem tamanho. Ecow.

Dia dos namelados, a gente vê por aqui.

E tem mani fofinha, porque o açúcar pegou em mim, PRECISO DE UM BANHO DE DETERGENTE.


Manicure com esmalte chamado AFFAIR, coisinha baitola ROSA e coraçõezinhos nos anelares. Por favor, me internem na clinica de reabilitação de dorgas, agora.
Aí tem duas camadas do Affair (rápidos comentários: brilho lindo, seca rápido, fácil de limpar e eticéteras), esses fiozinhos da Unha de Ouro e duas camadas de top coat. (LINKÊ PRO ADESIVINHO QUE EU USEI).
Esses corações eu fiz com uma plaquinha da Konad que tá jogada no meu guarda roupa e eu tô escrevendo esse post de madrugada e morrendo de preguiça de ir buscar pra ver o número, depois eu atualizo (ou não).
Carimbei com o Prata Chrome, da Mohda.


Quem quiser adquirir esses adesivinhos pode usar o cupom DescontoGarras pra ter 5% de desconto nas comprinhas :P Super recomendo a loja, MESMO. Vem tudo lindamente embalado e o atendimento é just love.

_____________

Façam bom proveito da minha viadice.

Beijas.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aquele Abraço - L'apogée + Sparkling - Revlon

Olá pessoas

lindas

divas

vitaminadas

sensualizantes

cheias de amor pra dar

olá.

Hoje tem post. Acho que dá pra perceber né? Se pá dá.


Então, eu já usei esse esmalte da L'apogée, daí eu vou citar uma pessoa muito importante aqui no blog. Sei lá, acho ela linda, acho um amor de menina, meio retardada às vezes mas tem um coração enorme e né, gosto muito dela:
eu.
"Sobre o Aquele Abraço, ele é um salmão com glass flecks (acho) que pra mim ficou nude e usei 3 camadas. Fácil de esmaltar e lindinho de tudo" MASCARI, Tatiana


Quanto ao Revlon, como eu SOU BLOGUEIRA POBRE, eu ganhei da May (linkê pro brog dela). E eu falei que eu ia usar tudo então provavelmente cês vejam uma overdose de esmalte que eu ganhei dela nos próximos posts. 


Fiz esse ombré com o pincel do esmalte mesmo, dando batidinhas igual faz com a esponja. Pincelei normal o glitter até a metade da unha, depois pincelei de novo mais pra perto da ponta, depois comecei a dar batidas só na pontinha das unhas. Coisa que cês tão carecas de saber comofas, mas né.
Tô sem saco pra fazer coisas muito elaboradas. Aliás, nasci sem saco, mas isso é só um detalhe.

Reparem na mão escrita de caneta tipo LEMBRE DE FAZER ISSO AMANHÃ. Tomei 3 banho e não saiu essa merda.

Como dá pra vocês verem limpei os cantos das unhas que nem eu limpo minha bunda quando não tem papel no banheiro. E como tô realmente preguiçosa não editei, só pus o logo do blog porque né, SAS FOTO TÃO FEAS MAS TÊM DONA. Obg.

Beijo procês :*