sábado, 30 de agosto de 2014

My Cherry Amour - Nicole by OPI

Sim, tô aqui, tem post e preciso dar recadinho:

Agora só vai ter post quando eu vier pro litoral, povão. Não tem mais pc e eu desisti de arrumar então enquanto eu não arrumar outra solução vai ser nesse esquema mermo. E se reclamar eu faço dois posts. 

E as fotos tão uma coisa meio PORN, mostrando tudo que não devia porque adivinheeem, tô no note de mamãe e mamãe não gosta que eu baixe coisas, então qualquer errinho de esmaltação da lindeza aqui cês vão ver. Só coloquei a marca do blog nas fotos e cortei, o resto é a vida como ela é em sua realidade nua e cozida.

Mas bora pras foto que eu não paguei 30 conto nessa jossa mais 20 pau de frete pra ele ficar escondido do Brasil.


Sonhei com esse esmalte por meses e obviamente tava sempre esgotado. Na primeira oportunidade vendi um rim e uma córnea e comprei, né.
E é essa coca cola toda mesmo. Duas camadas, esmaltação facílima, secagem level esmaltei e dormi e nada errado ocorreu. Enfim. Único defeito é ser magenta e minha câmera não captar D: O bicho é bem mais bonito ao vivo.


Gente, cês tão vendo essas mãos limpinhas aí e nem imaginam o cheiro de alho que tá exalando dos meus dedo, valei-me. Fiz arroz e fui tirar foto, daí tá aquele futum e não adianta aqueles sabonetes de ferro comigo, sei lá o motivo, fede igual. 
Pra fechar o post, já que eu não ia deslocar meu OPI recém comprado de SP até a praia com o risco de cair um meteoro nele durante a viagem, fui arrumar coisas pra segurar pra tirar foto e tals e achei esse santo antônio atropelado de batom aí, bem a cara do esmalte que se chama My Cherry Amour, e o santo tem tudo a ver com gente que quer achar um amour.
Daí olha que primor de foto pra vocês.


Beijo.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Briarwood - A England + House - DNA Italy + Odalisca - Colorama

Olar!

Depois de sumir por 2 anos tô aqui de volta. Com computador e manicure velha pra vocês.

Sim, meu pc tinha morrido, minhas unhas também tavam uma desgraça inacreditável, daí isso aqui criou limo mesmo.

...


Mas enfim, povo feminino que segue a fan page abençoada do blog viu que um dia eu postei que tava fazendo a unha BÊBADA.

Então, essa foi a unha que eu fiz regada a véi barrero.


Não, não ficou cagada a esmaltação mas eu nem tava num nível hard de alcoolismo então não vale *e eu nem bebo muito pra fazer o teste de como seria isso se eu tivesse mai loca que o bátima*. Meninas que curtem umas catiaça de vez em quando, façam esse teste por mim e mandem fotos pra minha pessoa que eu quero ver o resultado :P


Eu usei duas camadas do Briarwood, essa coisa linda com vidro lindo e tudo lindo da foto e mais uma camada de cada flocado, sem top coat porque eu ando com uma preguiça monstruosa de passar base e extrabrilho nas coisas. É meus amores, os tempos mudaram hahahaha
Óbvio que o flocado deu uma apagada na holografia mas ela não sumiu completamente não. Daí ficou essa coisa esdrúxula no sol:

Fota no sol pra tentar captar a holografia 

Lembrando sempre que essas fotos são de antes do desastre natural que me fez quebrar a unha no meio da carne tentando cometer assassinato e a vítima era um pernilongo que permanece voando livre e feliz. inferno.
Então próximas fotos serão cotocas :B

Beijim da ruiva :*