sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Frankie - Monster High + Champagne - Realce

Olaaaaaaar gente fêa!
Vim dar oi, tava com sdds de vocês <3

Cês devem tar pensando "esta filha de uma puta some por um ano quase sem dar notícias e ainda quer o nosso amor? morra kirida" mas eu vim encher o saco do mesmo jeito, lidem.

Gente, tinha parado o brog mesmo por alguns motivos: tava fazendo pouco as unhas, o mercado parou de lançar tanta novidade e meu pc pifou de vez, morreu mesmo. tentei arrumar e agora ele funciona, só que é a coisa mais lerda do mundo pra mexer com interwebe. Muitas se perguntam "mas eu te vejo online o dia inteiro no feices" - pq eu ai invés de comprar um PC, comprei um iPad e ainda não consegui me resolver pra postar de lá (aliás, se alguém quiser me ajudar com isso dou vários bejo na testa).

ENFIM

Podia vir aqui com um fucking post foda, lindo, babadeiro, mas não, só vim postar umas foto sem edição mesmo com o meu novo formato de unha que muita mina deve achar ridículo mas eu tô amando ._.

Observem o acidente no meu dedo anelar que tá praticamente descosturado e até agora eu não descobri como isso aconteceu

Duas camadas do Frankie preto mais lindo e menos fácil de encontrar no mercado do mundo e duas do Champagne dourado mais neném da vida no anelar. E uns pinguinho do Champagne no indicador pra fazer umas viadagens que eu também mereço né. 



Cês devem ter notado por essa manicure óbvia e só com esmaltes queridinhos que eu não ando me arriscando pra nada, vendi/doei todos os meus esmaltes que davam trabalho porque agora vivo uma filosofia deboísta observando pássaros e assoviando músicas do Chimarruts.
Não, não tô tomando chá nem fumando umas erva mas a vida tá mais leve depois que eu comecei a me livrar dessas coisas malignas tipo ESMALTE BRANCO CORRETIVO D:

Sobre as stiletto: minha unha parou de quebrar, o esmalte demora mais pra sair e eu parei de me cortar com as laterais das unhas quadradas (isso acontecia pra carai). Fora que é mó legal, eu não me arranho mas quando eu quero arranhar os outros... entendam como quiser. hu3.

...

Well, era só isso mesmo, cês me perdoem a minha ausência.

 beijo na pontinha do nariz e outro no coração de vocês :*